16 abril, 2013

Game of Thrones (3X03) Walk Of Punishment (Review)


Que final de episódio, aliás, que episódio!

 Esse episódio parece que as coisas vão acontecer mais decisivas em relação a muitos personagens...

Destaque para as melhores momentos desse episódio

The Bear and the Maiden Fair
O Meereenese Knot!
O quote "Rhaegar lutou bravamente, e Rhaegar morreu"
O bumbum de Theon
A introdução dos Tully
A cena do Tyrion arrastando a cadeira.
Tyrion e Bronn querendo saber de Pod, muito engraçado!


Foi o melhor episódio da temporada até agora, gostei muito. Quando o episódio é escrito pelos showrunners, percebe-se a diferença na qualidade do show! Uma das melhores partes foi o breakdown de Catelyn, e pasmem, a cena nova com o Pod! E gostei tb da dica "You bastard". Genial!

Tyreon como sempre mitando na cena da cadeira e depois com Pod "Sit down Pod. We're going to need details. Copious details"

 Triste com a despedida de Hot Pie e Arry? E também, a conversa da Cat com Blackfish logo depois, foi bem triste mesmo, faz até esquecer o monólogo dela sobre Jon no episódio passado.

Khaleesi  enfrentou kraznys na negociação, enfrentou seus conselheiros (que aliás, tá ótimo ver o embate deles), e logo depois a conversa com a Missandei.

Gostei do núcleo Tully, Edmure se mostrou o tolo que é, mas Bryden não se mostrou o tal ainda, a não ser pela cena desmoralizando o sobrinho. E concordo com quem disse que a discussão Robb x Edmure ficou um pouco confusa.

 O núcleo de Porto Real foi bm engraçado que qualquer outro episódio, e ficou bem descontraído.

Ponto também pras cenas do Theon.. é muito melhor ver acontecendo as cenas, do que "ver" as lembranças do dele no livro, E o 'popozão do Theon' (UAU) sendo salvo pelo Ramsey.. 

Cena ao norte da Muralha estão melhorando, com Jon descobrindo o lado artístico dos Outros.

 Stannis virou o cachorro da Melisandre, principalmente após a Batalha de Blackwater,  por mais calculista que seja, tá meio vulnerável e até desesperado após a derrota,eu acho.

A parte alta do episódio realmente foi Jaime e o início de sua redenção,salvou a pele da Brienne, uma coisa super legal, mas, a cena da mão.. TENSA!! Pensava que iriam fazer outra coisa com ele, dai cortaram a mão, deixaram filmando um pouco e mostraram o pedaço, porque eu ainda fiquei na dúvida.

 No final do episódio tocou 'The bear and the maiden fair' e com aquela cena do Jaime 'Game of Thrones ' é espetacular demais.

Curtiram?


2 comentários:

  1. Ótimo episodio! melhores partes para mim foi o peixe negro colocando o sobrinho dele no lugar e o Tyrion com o bronw querendo saber como o Pod conseguiu que as putas gastassem o seu precioso tempo com ele sem cobra nada, esse é dos meus manja das putarias! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Foi o melhor ep até agora! Nossa!!! Ahhh mas o Theon tinha que ter sido enrabado, vai!!!!
    Mas a melhor parte foi de fato Jaime temendo por Brienne e livrando a cara dela e no fim das contas se f¨%#$%6... jamais esperava por essa cena. U think that is only say "my father"... foi demais. Esperemos pelo próximo!!

    ResponderExcluir