01 abril, 2013

Dallas (2x10) – Guilt & Innocence (Review)


''Acha que isso é carma, John Ross? Por todo mal que causei? ''


Nunca pensei que as consequências daquela bomba seriam tão grandes, o episódio já começou tenso com todos sangrando e gritando e ainda ver a Pamela Barnes sendo a vítima que se feriu mais gravemente... sem palavras para descrever o que senti.

Depois de J.R, Pamela é a segunda vilã que fiquei com dó, mesmo pelo mal que ela fez aos Ewings. Acho que ela não merecia o que lhe aconteceu, mas devo dizer que Pam comeu o pão que o diabo amassou, literalmente. Quando a médica chegou e disse o diagnóstico dela: um aneurisma que caso estourasse mataria os bebês... foi aí que a tensão aumentou. Eu achava que Pam pensava só no bem dela e de mais ninguém, me enganei, pois se fosse para escolher: ela e os bebês, ela escolheu seus filhos. Estou muito orgulhoso da Pam, espero continuar gostando dela porque nos próximos episódios veremos ela sofrendo, e muito.


   

Fiquei mais revoltado na hora em que aquele investigador começa a dizer para Christopher que o metano da Ewing Energies causou isso. E o coitado que já estava sofrendo com o estado de seus filhos ainda tem que enfrentar acusações que ainda nem foram provadas e ficar com a culpa pesando em sua consiência. Outra coisa envolvendo Pamela é a visita de sua mãe Afton (quem diabos se chama assim?) que trouxe mais intrigas e confusões, e saber que ela teve um caso com J.R, vixe! Espero não vê-la nos próximos episódios, mas acredito que isso será improvável. 



Também fiquei mais revoltado com Drew, desde que ele retornou á Southfork sabia que esse cara seria um problema. Pô meu, repito o que eu disse na review anterior, porque ele não foi dizer para a Elena que ela estava sendo ameaçada pelo capanga do Barnes (ainda não lembro o nome dele) e eles com certeza iriam arrumar uma solução, mas não, ele tinha que decidir fazer as coisas de seu jeito. A única parte que me alegrou no episódio foi na hora que os Ewings descobriram que foi de Barnes o plano para explodir  a plataforma . O capanga do Barnes mandou Drew ir embora e estava tentando culpá-lo por ter acionado a bomba cedo demais (sabemos que foi o capanga que ativou a bomba), mas ele não foi embora não. Isso mesmo D, não fuja de Southfork, pois ainda irão descobrir que você fez parte de todo esse desastre, a mentira tem pernas curtas.

Admito que fiquei com pouco de medo em ter visto o que os Rylands são capazes, filho quase matando a mãe (acho que Harris ficou puto por não ter matado a velha coroca!), mãe capaz de fazer de tudo para culpar o filho por todo mal feito a Emma. No final tenho certeza que os dois morrerão. 


Admito que fiquei com pouco de medo em ter visto o que os Rylands são capazes, filho quase matando a mãe (acho que Harris ficou puto por não ter matado a velha coroca!), mãe capaz de fazer de tudo para culpar o filho por todo mal feito a Emma. No final tenho certeza que os dois morrerão.


R.I.P Pam and Christopher’s Baby’s.






Promo do próximo episódio: ''Let Me In''









Nenhum comentário:

Postar um comentário