29 março, 2013

The Vampire Diaries (4x18) - American Gothic (Review)



Parece que os “Deuses dos Seriados” ouviram nossas preces, finalmente tivemos um episódio interessante em The Vampire Diaries. Viva Katerina Petrova, pois ela foi a responsável por 42 minutos maravilhosos esta semana.



O episódio começa com Elena e Rebekah ainda procurando o paradeiro de Katherine. As meninas vão parar na Pensilvânia, onde através de uma moça que Elena está prestes a morder descobrem que Kath está na cidade. Enquanto tentam descobrir mais pistas sobre o local onde a bitch está, eis que Elena dá de cara com a doppelganger. Não preciso nem dizer que comecei a surtar nesta cena, sempre me empolgo com Katherine e agora que Elena está um pouco menos chata o encontro entre as duas se tornou bem mais interessante...
Tentando interrogar Kath, Rebekah e Elena não conseguem descobrir sobre a cura, mas descobrem que a bitch tem um encontro marcado com “Em”. Elena tentando se passar por Katherine vai até o tal encontro e descobre que “Em” na verdade é Elijah, que para sua surpresa a recebe com um beijo. O original logo percebe que não é Katherine quem está na sua frente e trata de esconder Elena para tentar uma “troca”. Outra volta super comemorada por mim, Elijah sempre foi um personagem interessante, estava sentindo falta do original nesta season.

Enquanto Damon e Rebekah tentam localizar a cura na casa de Katherine, ela samba na cara dos dois enfiando a cara de Damon num aquário cheio de verbena e fazendo Rebekah acreditar que finalmente se apoderou da cura. Foi previsível ver que a loira não estava tomando a cura verdadeira e sim um frasco lotado de verbena, mas a cara dela em saber que ainda era uma vampira foi impagável... Chupaaaaaaaaaa Rebekah!!

Tivemos ainda um momento mega fofo de Klaroline. Klaus ainda achando que estava com um pedaço da estaca de carvalho branco nas costas clama pela ajuda da amada. Num primeiro momento vimos Silas fingindo ser Caroline e zombando do híbrido, mas depois vimos à verdadeira Caroline indo ajudar o gato e após uma mega discussão entre os dois, Klaus percebe que Silas estava brincando com sua mente, que não estava ferido e que Caroline mais uma vez o salvou das alucinações. A loira percebe que se Silas fez isso com Klaus, fará muito pior com eles. Por fim vimos que Klaus, talvez perdoe Tyler, o que eu espero sinceramente que não aconteça. Por mais que eu ame o Trevino, precisamos de mais momentos Klaroline, principalmente no tal baile que acontecerá futuramente.

Voltando a Pensilvânia, Elena tenta mostrar a Elijah que Katherine está usando a paixão que ele sempre por ela a seu favor, para que ele a ajude a conseguir sua liberdade com Klaus. Elena conta ainda que Kath matou Jeremy fazendo com que o original ficasse finalmente com a pulga atrás da orelha. Katherine aparece neste momento, torcendo o pescoço de Elena (amei...rs) e tentando provar para Elijah que o ama. Vimos ainda que ela pegou a verdadeira cura do esconderijo e entregou para o original, dizendo que realmente gosta dele e dando a última cartada para tentar uma negociação com Klaus.

Rebekah vendo a cena tenta convencer o irmão de que quer a cura para se tornar humana, pois gostaria de levar uma vida simples e normal. Os dois após uma conversa pelo telefone com Klaus decidem levar a cura para o irmãozinho. Acho que a briga dos originais pela cura só está começando e não vejo a hora de ver Elijah e Klaus frente a frente. Será que Elijah vai realmente ajudar Katherine? Será que Rebekah aceitará tão fácil que a cura vá para as mãos do irmão??
Por fim vimos Elena e os Salvatore numa lanchonete, os meninos ainda tentando reverter à situação para trazer a “velha Elena” de volta, e a gata dizendo que não se interessa pela cura e que se eles tentarem persuadi-la sofreram com as consequências. A vamp termina então por matar a garçonete, mostrando para os rapazes que não está de brincadeira. Karaca, nunca pensei que fosse dizer isso, mas gostei da atitude da gata!! Rsrsrs.

Bom! Adorei este episódio, tinha que ser Katherine Pierce mesmo pra começar a apimentar as coisas. Nina deu um show de interpretação, mostrou claramente a diferença entre as duas e esta tornando esta nova Elena um pouco mais interessante. Clamo por mais momentos Klaroline e por uma luta digna entre os originais. E vocês o que acharam?

Até dia 18 de abril galera!! Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: The Vampire Diaries 4x19 "Pictures Of You"


5 comentários:

  1. Uma coisa que ainda não entendi é: se Silas não é bruxo como ele consegue entrar na mente dos outros ( como fez com Klaus) e mudar de aparência? Dá uma olhada na minha review? http://spnandtvdreviews.blogspot.com.br/2013/03/the-vampire-diaries-4x18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silas é um personagem totalmente estranho pra mim e totalmente irrelevante!!rsrs bjão Curti sua review tambem

      Excluir
  2. Continuo não gostando do rumo que TVD está tomando,esse foi um episodio mediano para mim.Quanto a cura eu acredito que o Elijah dará a Elena(o que é uma pena).O que eu acho injusto,até porque Rebekah merece bem mais que a VampBaby.Sem mencionar o fato de que a sósia mala não quer mais ser humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também daria a cura para Rebekah, ela quer tanto!! Mas acho que ele vai até tentar negociar com Klaus, mas vai perceber que por Kath não vale a pena!!
      Bjs e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Eu acho que no final de Tudo a cura não ficará com ninguém, tenho que pra mim Silas já está na mente de todos em MF... Gostei muito do episódio e ver Rebekah e Elena juntas foi maneiro principalmente na parte em que ela fica treinando o jeito de falar kkkkk. Otima Review Jess

    ResponderExcluir