29 março, 2013

Smash (2x08) – The Bells and Whistles (Review)



''O espetáculo não precisa abrir bem, precisa ser verdadeiro com o que é. '' 



Como já sabemos Karen agora é a estrela de Hit List, e tudo o que precisamos fazer é ter esperanças de que tudo nesse musical dê certo, mas com o desentendimento entre Jimmy e Derek isso poderá ser difícil.

Essa era a minha conclusão, até chegar ao final do episódio. Gostei da parte em que eles começam a se entender. Não sei vocês, mas acho que ambos ainda vão virar amigos. Ok posso ter exagerado um pouquinho kkkkkkk!

Sam is back, e pra quem não se lembra, ele é o ex-namorado de Tom. Adorei a sua performance, ele canta e dança muito bem! Ivy o convence a voltar para Bombshell e com Tom dizendo que precisa dele, Sam não resiste e volta para o musical, abandonando Book of Mormons. Quando tudo para Tom parece dar certo, Eileen e Julia o avisam que Sam não será necessário. É claro que Tom sabia que isso poderia acontecer e quando ele dá a notícia para S. ele fica irado, e com razão! Odiei ver Tom decidindo tudo por conta própria e prometer para o namorado (esqueci de dizer que eles dormiram juntos) um papel que não será preciso. Bem feito para Tom, pois além de perder a performance que tanto queria encaixar em Bombshell perdeu  um cara que poderia ser o amor de sua vida. 
        
           

Momento Happiness do episódio foi ver a maravilhosa Ivy sendo Marilyn novamente e cantando Let me be your staAAAAAAAAAAAAR! Com certeza concluí que ela é a melhor Marilyn.



Karen dizendo para Ana que quer Jimmy todo para ela, pelo menos foi o que entendi. Ainda não vejo futuro para os dois, mas sabemos que eles vão ficar juntos então o melhor para se fazer é aceitar. Ok, que a Karen e o Jimmy namorem!

Falando em Ana, eu fui o único que não gostei da sua performance de ''If I Were A Boy '' da magnífica Beyoncé? Eu não senti a vibe que geralmente sinto ao ver qualquer personagem de Smash cantando. Ô produção, agora peço para escolher com cautela as musicas em que Ana cantará. Desculpem se fui muito duro, mas é verdade. #Peace


Terminando a review dessa semana compartilho o meu choque + EU SABIA! Então o Kyle é G-A-Y?! Isso mesmo people, ele é sim! Esse foi o meu choque, mas eu sabia ou pelo menos desconfiava disso. E AMEEEEEI a performance do Jimmy, amei os dançarinos,amei tudo! Mandou muito bem cara. \o/\o/

P.S: Depois de todo o ocorrido nesse episódio será que Tom vai virar um Derek 2.0? Ele estava todo bossy!

P.S²: Não sabia que Scott e a Julia (ou Jules) tinham uma história (não de amor) no passado! Foi bom ver que tudo entre eles ficou bem, mesmo depois de tudo que ela fez. Será que pinta um clima? Acho que é só minha imaginação.

P.S³: E a mãe da Ivy entrando para o elenco de Bombshell! Vejo bastante intriga nos episódios que estão por vir. Ah, e estou com saudades da Ronnie!

Kisses and Hugs from Math.



Promo do próximo episódio: ''The Parents''




2 comentários:

  1. Conseguiram acabar com uma grande série. DELETEI.

    ResponderExcluir
  2. E sem contar que a série já está considerada cancelada! :(

    ResponderExcluir