02 julho, 2013

True Blood (6x03) – You’re No Good (Review)


O mundo está mudando, Pam. 



‘’The Sun’’ foi um episódio eletrizante e com ‘’You’re No Good’’ não foi diferente.

Depois de fugir dos guardas, Eric aparece para Willa, filha do governador com intenções de matá-la, mas para não morrer a filhinha do papai o diz saber sobre alguns experimentos. Então ele a rapta como uma indireta ao governador (AKA motherfucker) e a leva para Fangtasia, Pam vendo-a já diz para decepá-la, Tara não gosta e opina encantá-la e devolvê-la ao pai, mesmo assim Eric as ignora e avisa que todos devem deixar Fangtasia, pois já é propriedade do motherfucker. Foi triste eles deixando um dos lugares mais importantes da série (foi lá que Eric vira Sookie pela primeira vez) e tomara que eles um dia possam voltar. O local de fuga foi no lugar menos esperado, a casa de Ginger (Eterna grito!), pensava que Willa sentiria ódio de Eric por raptá-la, não esperava ela ter certa atração por vampiros. Isso pode ser teatro? Os detalhes dos experimentos é que o dinheiro para construir estradas na verdade foi desviado para construção de um campo onde especialistas estudam vampiros e tudo sobre eles. Isso definitivamente não é bom, os resultados sobre essas pesquisas com certeza irão causar resultados desastrosos para os vampiros.



Tivemos a volta de uma personagem de muito tempo atrás, é Sarah Newlin, ex-esposa do atual vampiro Reverendo Newlin. Ela está com aqueles especialistas e seu ex-maridinho será o primeiro para os testes. É esse sim vai morrer. Curti a volta de Sarah, será que veremos um encontro com Jason. Falando em Jason, as coisas ainda não estão boas para ele. Depois de toda aquela fúria (ainda guardada para face a face com Warlow) se abaixar fortes dores de cabeça o vêem atingindo, além de um desmaio preocupante (não mostraram ainda porque aconteceu isso com ele, estou com medo).


 

As partes hilárias do episódio foram:

·  Ginger feliz da vida quando Eric bate na porta de sua casa pensando que os dois iriam ter uma noite muito agitada, só que isso não aconteceu. ‘’Does this mean we’re not fucking?” ‘’Sadly, Ginger, no. ‘’ Hahah

·  Andy ensinando a Holly a atirar e uma das filhas dele o pergunta: ‘’Você quer saber o que há na mente dela?’’ Hahah. Aliás as filhas do Andy cresceram mais ainda. 


Logo após a luta entre os lobisomens, Sam e Lafayette são levados para dentro de casa por Nicole e sua turma dos SVU e ela continuam persistindo em querer ajudar Sam com sua revelação e com seu namorado e mais os SVU’s ela também planeja expor os lobisomens, tanto que na cena dos SVU com os lobisomens Nicole diz estar indo em paz só que Alcide percebe estar sendo filmado e os lobos atacam a turma (mesmo sem sua permissão), todos morrem menos Nicole, pois Sam a ajuda depois de conseguir resgatar Emma, não gostei nada de como Alcide, a vadia #1 estavam fazendo com ela coitadinha. Que ótimo ele conseguiu a pegar de volta e já imaginava uma coisa dessas acontecendo com aqueles humanos que não tem nada pra fazer e ficam se intrometendo na guerra dos outros. Merecido.

Já disse que estou amando o plot de Niall? O rei, fora naquele ‘’refúgio’’ das fadas para buscar ajuda, mas chegando lá só encontra sangue, depois de ler os sangues (Sim! Ele tem essa incrível habilidade) nota que Warlow simplesmente realizou um massacre sem nenhum sobrevivente. O tempo todo fiquei nervoso, pois a prima da Sookie vivia lá só depois quando Jason do nada perguntou Sookie tira o meu nervosismo dizendo que ela fora embora. Ufa! Outra coisa que eu amei ver foi Ben se juntando a Niall para destruir Warlow, a única coisa que ele permanece é misterioso, espero descobrirmos mais sobre ele.

Os melhores eu sempre deixo para o final. Como vimos Bill e a aterrorizante visão, Jessica (nervosa) questiona Bill, como isso vai acontecer. Bill diz que não deixará isso acontecer e descobre como poderia fazer os vampiros caminharem a luz do sol, ao falar com Lilith ele percebe que estava na luz do sol e tem a certeza de ter esse dom. Quando o sol está nascendo Billith diz que pode resistir, juro que por um momento pensei que isso iria acontecer, mas ao nascer do sol Billith vira uma bola de fogo humana e não entende por que. Depois ele resolve dar Sookie uma visita, porém não foi bem aceito, Sook não acreditara em sua história da visão e logo após Bill pedir seu sangue para juntar com Tru Blood (lembram da Jessica indo falar com o criador da bebida?) ela o expulsa e Sookie agora é morta para Bill. Tentando entender em minha cabeça a causa de Billith querer o sangue de Sookie me fez chegar á conclusão: Se ao beber sangue de fada qualquer vampiro pode andar ao Sol, se sintetizarmos com Tru Blood todos eles poderão. O pior é que ao encontrar com o Xerife Andy, Billith sente o cheiro de fada vindo do cachorrinho de pelúcia de suas filhas. Ai ai ai. E aí, o que vocês acham sobre essa ideia?



















E para fechar a review com chave de ouro: Jessica vestida de colegial girl. Fiu-fiu! 



Promo do próximo episódio: ''At Last''

Nenhum comentário:

Postar um comentário