01 julho, 2013

Teen Wolf (3x04) – Unleashed (Review)


I’m the Demon Wolf, blá blá




Não me matem, mas não curti muito alguns plots desse episódio.

Primeiro, foi bacana nós começarmos a desvendar juntamente com Stiles quem ou o que está fazendo aqueles sacrifícios. Como Dr. Deaton disse, isso está copiando os sacrifícios feitos por Druídas. Vimos novos assassinatos e o padrão do assassino eram militares incluindo o professor chato do Scott que, aliás, morreu no final do episódio, bem feito, mereceu, não fará falta. Só que o Son of a bitch nos deixou intrigados dizendo: ‘’Você ainda precisa de mim. ’’ oi?

Vou confessar que todas as cenas envolvendo Lydia estão me deixando assustado, não entendo isso. Ela grita, eu fico assustado, ela escuta algo macabro no celular, arrepiou os cabelos. Sei lá, posso estar exagerando, mas algo bem evil acompanha essa garota. O que vocês acham?



Fiquei feliz pela Jennifer. Ficou com medo quando vira Derek só que ela nem prestou queixas ou nada sério. É engano meu ou eu senti um clima entre os dois?

Nunca irei cansar de dizer que as gargalhadas do episódio são proporcionadas por Stiles né? Ele dizendo que precisava transar logo, pois os virgens estavam morrendo e o Danny se voluntariando mesmo sendo uma brincadeira Stiles ficou magoado. HAHAHA ri alto.



O destaque do episódio com certeza vai para Isaac, gostei da sua atitude em enfrentar os Alfas Gêmeos, além de irritá-los. Ele também proporcionou cenas de lutas muito legais (apesar de serem dublês voando para lá e para cá). Senti um clima entre ele e Allison. Não curti muito. Shippo Scott + Allison, forever.


Não estou curtindo esse plot do Deucalion, pensava que ele era um vilão fodão, de dar medo. Como coloquei a frase dita por ele ali no destaque mais o blá blá é porque fiquei com sono na cena, muito tosca, aqueles trovões. Aff. Titio Peter, volta para nós!

Observação: Na review anterior disse que Derek havia matado Boyd e Cora, mas estava errado. Nenhum dos dois morreu a produção me enganou certinho.

Até o próximo episódio. 

Promo de ''Frayed'', episódio que vai ao ar hoje (Seg/01):

Nenhum comentário:

Postar um comentário