23 abril, 2013

Game Of Thrones (3x04) And Now His Watch is Ended (Review)

Apenas nesse episódio só deu ela, A filha da tormenta, mãe de dragões , herdeira do trono de ferro Daenerys.


Realmente um episódio épico. Cada episódio dessa temporada esta melhor que o outro e surpreendendo bastante.

Começamos com Theon, achei profundo o diálogo dele e Ramsey dizendo que o verdadeiro pai dele morreu em Porto Real, foi bonito e sentimental, senti pena.

Realmente não é um bom momento pros Lannisters, depois daquele final do último episódio, não pensei que seria tão chocante ver o bravo Jamie Lannister com a cara na lama e o pior, com a mão pendurada no pescoço. Brienne conversando com Jamie, sobre o porque dele tê-la ajudado. Foi bem legal.

Cersei na mesma situação de Tyrion, tentando o lugar dela na família Lannister, E a Margaery com o Jofrey e a Cersei com inveja foi demais, colocaram todas as melhores partes do livro em um único episódio.

Varys com a Senhora dos Espinhos "Posso me sentar? não" Divou e agora entendi o porque do Loras não entrar na Guarda Real, porque ele vai casar com a Sansa.
Como Varys sabia do segredo de mindinho? Olenna ,Tyrell e o Mindinho são aliados nos livros desde que ele foi pra jardim de cima aliar os Lannisters e Tyrells na segunda temporada.
Queria poder comentar muito mais sobre essa parte, mais infelizmente acabaria soltando spoilers dos próximos episódios.
Queria poder comentar muito mais sobre essa parte, mas ionfelizmente
Arya acusando o cão de assassino , e depois travar uma luta com Beric.

Olha, geralmente não gosto como eles mostram a Night Watch, eu estava esperando para ver a cena que mostraria o Sam escutando as ultimas palavras do Velho Urso, mas cortaram isso. Motim contra o Mormont ficou genial.

E claro a cena final,  DRACARYS, sambou na cara de todos com seu idioma Valeriano, Sor Barristan e Sor Jorah não acreditando no que viram, o exército de imaculados, cena muito bem feita e completamente épica. No final do episódio quase me juramentei a casa Targaryen.

O que acharam? DRACARYS

4 comentários:

  1. Omg!!!!! Já baixei, mas ainda não tive tempi de vêr esse ep *-*

    ResponderExcluir
  2. Épico, sensacional!
    Ótima review :D

    ResponderExcluir
  3. Daenerys mostrou a que veio! Minha personagem favorita <3

    ResponderExcluir