09 julho, 2013

Teen Wolf (3x06) – Motel California (Review)



Muita coisa pode acontecer em uma noite



Nunca vi um episódio tão horripilante, assustador e sinistro como Motel California e isso o fez ser um dos melhores episódios da temporada.

Ainda na estrada todos tiveram que fazer uma parada pra dormir e o único motel que estava ao alcance era o chamado Glen Capri. O sinistro já começa quando vimos um Argent (isso mesmo, parente de Allison) se hospedando em um dos quartos e ao que parece examinar a mordida recente de um lobisomem, ao ver o nascer da lua cheia ele saca uma espingarda e atira contra si mesmo. Antes mesmo de entrar no motel, Lydia já começa a ter sensações de que algo realmente está errado e ela tinha razão.


Quando Stiles vai na máquina para comprar algo, presencia Boyd com um só golpe quebrar o vidro da máquina. E também vimos Isaac mudar de canais que estão fora do ar além de Scott invadir o banheiro onde Allison se encontra tomando banho. Conforme o passar da noite coisas estranhas começam a acontecer principalmente com Scott, Boyd e Isaac, de uma hora para outra eles começam a ter alucinações e escutar coisas. *arrepio*



Isso não estava acontecendo apenas com eles, Lydia também conseguiu ouvir o que parecia ser pessoas se suicidando até descobrir que o motel onde eles se localizavam era famoso por ter mais de 190 suicídios nos 40 anos de existência. Nessa hora comecei a me apavorar mais e fiquei encolhido sem reação na cadeira, fazia tempo que uma série ou filme me assustava como esse episódio. Para resolver esse problema Lydia, Stiles e Allison teriam que tirá-los de lá e tentar entender o que está causando isso neles. Stiles chegou a cogitar que Lydia estaria dando wolfsbane para os lobos (lembram da festa de aniversário?), mas não era isso que estava acontecendo. *loucura*


Deixando um pouco sinistro de lado, o episódio teve seu lado mais romântico com a primeira cena do casal Ethan (aprendi o nome dele \o/) e Danny e os principais: Jennifer e Derek! Admito sim ter shippado ambos e fiquei feliz deles terem dormido juntos (isso não saiu bem), para recuperar as forças de Derek.


Chris se lembrou do suicídio de seu tio no motel e foi atrás de respostas com ninguém mais, ninguém menos que Gerard e quando Chris o pergunta sobre quem mordeu seu tio ele responde: ‘’Deucalion’’ *Ui, estou com medo* 


Depois de salvar Boyd e Isaac de se matar Stiles, Lydia e Allison correm atrás de Scott e ao encontrá-lo eles percebem que ele está com um sinalizador e está encharcado... De GASOLINA! Essa foi a cena mais AGONIANTE que já presenciei na história da série (logo depois vem o Jackson no espelho e a cobra saindo de seu olho). Eles tentam fazer de tudo para Scott não se matar até que Stiles entra no meio e nos faz assistir a cena mais Love + Heartbreaker possível, todos choram. Ao tirar e jogar o sinalizador no chão uma força sobrenatural faz o sinalizador voltar e alcançar a gasolina, se não fosse pela Lydia gritando (a vá!) e se jogado contra eles para proteger! Três vivas para a Lydia \o/\o/ Foi assustadora a cena no qual o ser sobrenatural aparece entre as chamas.


Enfim, a noite finalmente terminou e quando o treinador entra no ônibus escolar se depara com todos até o Ethan (que também sofreu com alucinação e quase se mata). O evento que eles iriam fora cancelado e finalmente todos estavam a caminho de casa, antes de sair Lydia repara algo de errado no apito do treinador e depois percebe que o apito estava com wolfsbane e toda vez que o coach apitava, Scott e os outros lobos inalavam e foi a causa de todo a confusão.


Amei o episódio, assisti mais duas vezes e continuei com medo! Muito obrigado Jeff por nos proporcionar altas emoções nesse thrilher que de Teen só tem o nome. Hahah.

Promo do próximo episódio, cheio de suspense: ''Currents''

Nenhum comentário:

Postar um comentário