17 julho, 2013

Skins Pure parte I (Review)


Wow Lovely


É, de tudo que pensei sobre essa última temporada de Skins, eu pensei errado. A série tá tão adulta que nem parece anteriormente foi uma série para o público adolescente e nenhum sinal da série original.
Não tem nada que lembre a série as outras temporadas e nenhuma semelhança com os personagens que conhecemos um dia., acho que o fato de nós já conhecermos os personagens é a única coisa que ainda é original.

Cassie com certeza é o personagem mais amado de Skins, e um dos personagens mais antigo, que faz parte da 1ª temporada, onde o índice de audiência da série foi monstruoso em 2007.
Cassie anoréxica, linda, meiga, estranha e louca, hoje, conhecida por seus "Wow" e "Lovely" , nessa temporada , apenas Cassie solitária.

Encontramos Cassie trabalhando em uma cafeteria de volta à Londres, morando em uma casa compartilhada com outras pessoas desconhecidas, sua vida é bem simples, em comparação a vida de Effy  (Skins Fire), e parece estar a mesma coisa desde que terminou a 1ª temporada a 5 anos, onde ela terminou trabalhando em uma cafeteria nos EUA e onde Sid, supostamente ia encontrá-la.
Agora está sozinha, não usa drogas, isso o episódio deixou bem claro, quando a suposta colega de prédio convido-a para fumar e ela disse que não fumava nada, sem contato com amigos e isolada no seu quarto.


Porém seu auto-isolamente é interrompido quando ela descobre através de uma pessoa que vai à cafeteria e mostra inúmeras fotos em um site dela, algumas com muitas visualizações e que tem um "Stalker".
Em pouco tempo ela descobre que é o amigo do café que anda tirando as fotos e publicando e fica muito zangada, confisca a câmera dele e sai. Mas logo Jakob mostra a Cassie os benefícios de poder assumir controle da sua imagem, como ela é linda e como ajudá-la e ela corresponde.
Eu acharia melhor ela descobrir ou na parte II ou no final da parte I, foi bem envolvente, e gostaria de ter tido um pouco mais de ansiedade.



Muitos momentos de Cassie durante Skins foram isolados, mostrando a auto piedade e como ela fugia da realidade com os transtornos que ela tinha, e suicídio. A adolescência acabou, mas os vestígios ficaram, dá pra ver claramente isso, ainda mais quando ela nem alguém quer ter, um namorado e única vez que fez sexo na série com seu colega de trabalho, foi por medo de ficar sozinha. Mas acredito que isso vá mudar na parte II, ela vai se encontrar e talvez ter um final feliz?!

Os episódios de Cassie sempre foram bons e eram os mais esperados, e com esse não foi diferente, esperando mais da parte II e que não seja tão cruel como FIRE. Com certeza Pure vai fugir do desgosto que foi Fire , pra quem viu o promo do episódio, algo bom vai acontecer, bem longe dos personagens de Bristol, do qual estávamos acostumados, mas sim de uma Londres, como foi em Fire.
Chega a ser triste ver Cassie cansada do mundo, porque é muito diferente do que Skins tinha feito na 1ª temporada, ela a Hanna permanece fiel ao personagem e mais linda do que nunca e nós esperamos, que haja uma reviravolta e ela pelo menos tenha um final feliz.

P.S : Nós já havíamos acompanhado antes em Skins um episódio em que Maxx era perseguido por uma stalker que depois se tornou personagem da série.

Vamos aguardar

2 comentários:

  1. Acredito e torço por um final feliz para Cassie. Uma das melhores personagens de Skins. Ótima review!

    ResponderExcluir