Após uma autópsia no corpo de Cory Monteith, encontrado em um hotel de Vancouver, no Canadá, no último sábado (13), os produtores do canal Fox, já começam a pensar no que fazer com os dois primeiros episódios da quinta temporada de Glee, que teria grande participação do ator.
O canal norte-americano tinha planejado estrear a temporada em 19 de setembro, antes do torneio de beisebol tomar conta da programação, e a presença de Monteith era muito esperada pelos fãs. Isso porque o ator de 31 anos se ausentou dos últimos episódios da série para se internar em uma clínica de reabilitação, em março. Quando isso ocorreu, a Fox desejou, em comunicado, melhoras ao ator.
Os dois primeiros episódios, que já tinham sido escritos antes da pausa de verão, seriam gravados na próxima semana, e trariam novamente o personagem Finn Hudson mesmo após se formar na McKinley High School. Porém, segundo a matéria do NY Daily News : A morte de Cory Monteith pode atrasar a quinta temporada de 'Glee' até novembro.
Uma ideia que está sendo trabalhada é a de atrasar a produção por cerca de um mês "para que todos possam respirar", disse uma fonte da Fox. Esse movimento forçaria o show perder sua data original de início de produção na próxima semana.
Agora, com a repentina morte do ator, os produtores de Glee têm a opção de escrever sua trágica morte dentro do seriado e conseguir audiência ainda maior ou apagar a presença de Monteith com um luto selado.
Fonte: Terra / Journal
Nenhum comentário:
Postar um comentário