14 julho, 2013

Cory Monteith, o Finn de Glee é encontrado morto em Vancouver [ATUALIZADO em 16/07]


Causa da morte é divulgada

Cory Monteith mais conhecido pelo seu papel na série ''Glee'' foi encontrado morto no sábado (13) no Pacific Rim Hotel em Vancouver.

Cory já tinha um sério passado envolvendo as drogas e em março desse ano voluntariamente ele se internou em uma clínica de reabilitação.

O ator de 31 anos foi encontrado no 21 º andar do hotel. A polícia de Vancouver disse em uma conferencia que ele fez check-in no hotel dia 6 de julho e estava previsto para check-out hoje só que quando
 Monteith perdeu o horário do check-out ao meio-dia, funcionários do hotel foram para seu quarto e encontrou-o já morto. A polícia disse Cory estava com outras pessoas na noite passada, mas uma análise das imagens de vídeo do hotel mostrou que ele se dirigiu sozinho ao seu quarto na madrugada de sábado


O twitter oficial de Glee se pronunciou esta manhã:



''Declaração em nome de: Produtores Executivos de Glee, 20th Century Fox Television e FOX Broadcasting Company. ''


''Nós estamos profundamente tristes por essa notícia trágica. Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. ''


''Ele era uma verdadeira alegria para se trabalhar e vamos todos tremendamente sentir sua falta. Nossos sentimentos e orações para sua família e queridos. ''


Segundo fontes para o site ShowbizSpy a atriz Lea Michelle já foi informada e ''caiu em lágrimas.'' ''Cory era o mundo para ela, eles passaram muitas coisas juntos. '' diz a fonte.

Em um comunicado de sua agente, a atriz de Glee e companheira de Monteith pede privacidade:

''Pedimos para que todos gentilmente respeitem a privacidade de Lea durante este tempo devastador."



[ATUALIZADO] 15/07:

O médico legista já realizou a autópsia e um representante chamado Barb McLintock  falou através do site Hollywood Reporter:

''Foi feito (autópsia) hoje incluindo a recolha de amostras para a toxicologia. ''  Ele também afirma que os resultados inciais da autópsia devem sair nessa terça (16). Se eles tiverem uma prova inconclusiva, testes adicionais poderão ser feitos para estabelecer a causa da morte do ator.

McLintock acrescentou que a família de Cory serão os primeiros a saber os resultados iniciais da autópsia: ''Nós não queremos que eles leiam em um jornal ou em sites primeiro. "

A polícia de Vancouver imediatamente descartou qualquer possibilidade da morte de Monteith ter sido um crime por alguém.

McLintock não especulou sobre a causa da morte ser uma overdose como tem surgido relatos na mídia. Mas, precisamente porque a morte foi inesperada, e permanece inexplicada, o escritório do legista foi chamado para iniciar uma investigação. 

O processo dos testes de toxicologia e autópsia tem sido acelerado dada a atenção da mídia.

Uma dúvida permanece e essa seria se o escritório de legista ou a polícia de Vancouver eventualmente irão liberar os resultados da autópsia.


[ATUALIZADO] 16/07:

A Autópsia realizada dia 15/07, mostrou que Cory Monteith morreu de overdose, devido a mistura envolvendo heroína e álcool", de acordo com um relatório da autópsia inicial conduzido pelo Gabinete Legista do British Columbia




Nós do VSA mandamos os sentimentos para a família e fãs do ator neste triste ocorrido.


2 comentários:

  1. estou super triste sem mais! :(

    ResponderExcluir
  2. Tristeza é pouco para o q estou sentindo!! Uma grande perda....

    ResponderExcluir