24 junho, 2013

Teen Wolf (3x03) – Fireflies (Review)


‘’Os vagalumes da Califórnia não são bioluminescentes. Eles não brilham. ’’



Essa temporada com certeza está demais e posso dizer sangrenta também, foi um episódio cheio de ação (e isso é o que não falta). Agora nem os virgens estão escapando da morte certa.

Depois do pesadelo horrendo, Lydia resolve ir á farmácia para tentar acabar com tudo isso e ao sair de seu carro ela percebe que não está aonde queria e sim em um tipo de clube aquático. Muito confusa Lyd se aproxima mais da piscina quando se depara com um corpo. ‘’Please don’t be dead, please. ’’ Para seu alívio aquele corpo na verdade é um boneco, só depois ela vê que no banco de salva- vidas há um de verdade de verdade e aí ela pira. Podemos todos começar a chamar Lydia de A Rainha dos Gritos (ou dos berros?)


Com Boyd e Cora soltos qualquer um está em perigo, até duas inocentes crianças brincando (altas horas da noite na floresta) de caçar vagalumes. Isso é só em série mesmo, quais pais em sã consciência deixariam os filhos na floresta? E a noite? É claro que os lobisomens cheios de vontade de cortar uns corpos irão sentir o cheiro das crianças e começar a correr atrás delas. Só que McCall aparece e as salva. Não seria nenhuma surpresa vê-las sendo estralhaçadas, afinal de Teen a série só tem o nome (mais eu gosto dela viu, não estou criticando, acalmem-se).


Na hora do desespero os lobos precisam de uma mãozinha (já que chegaram á conclusão de que não iriam conseguir capturar Boyd e Cora) e essa mão se chama Chris Argent, pai de Allison e caçador de primeira. No começo ele não queria aceitar ajudar os lobos, pois como sabemos seu envolvimento e de sua família com o mundo sobrenatural não foi um dos bons. Só que ao ver a reação dos pais do cara morto que a Lydia encontrou Chris já muda de idéia. Ele se importa bastante com sua família ou o que restou dela. Para capturar os lobos assassinos, o caçador, Scott, Derek e Isaac realizam o plano de prender Boyd e Cora na sala de caldeirão da escola até o sol nascer. Seguindo o plano, tudo parece dar certo. Até a Allison aparece (escondida de seu pai) para ajudar, só que depois de prendê-los naquela sala Scott ouve três corações batendo, Boyd, Cora e? A professora! (WTF) o que ela estava fazendo lá, e ainda por cima na cena onde Derek luta com os lobos para eles não a matarem ela vê o rosto de Cora. Legal, agora eles podem ser expostos! Ou não. A única coisa que Derek fez para salvar ela foi matar a própria irmã e sua cria. Que bad man!



C-O-I-T-A-D-O do Stiles, o atrapalhado foi chamado por Lydia, viu o corpo do cara, e infelizmente de Heather (aquela menina safada do episódio anterior) sua amiga de infância morta. Daí a lâmpada acende em sua cabeça. No dedo do cara tinha um anel de pureza, outra garota também fora atacada na floresta quando estava para fazer aquilo com a namorada pela primeira vez e Heather também não havia feito isso significa uma coisa: Todos os virgens estão sendo mortos só que não foram atacados por Boyd e Cora e sim aquele Mal que está na cidade. E essas três mortes não foram normais, pois elas na verdade foi um sacrifício. Tchaãããn! *música de suspense*






Gostei do episódio, e que venha mais sangue, mortes.

Termino com a pergunta: Por que Lydia tem esses dons? Ela é uma bruxa? Só vê gente morta credo!

Promo do próximo episódio que vai ao ar hoje (Segunda/24): Unleashed

Nenhum comentário:

Postar um comentário