03 maio, 2013

The Vampire Diaries (4x21) - She's Come Undone (Review)


Eu entendo agora.... Desligar é uma trapaça. Você levanta essa barreira e desliga tudo que te faz quem você é.

O que dizer de She's Come Undone sem ser repetitiva?? Sim! Ele teve seus momentos, mas no geral foi um tanto cansativo e tedioso. Os primeiros 20 minutos do episódio foram gastos ainda com a Elena sem humanidade, o que a meu ver foi um desperdício. Só eu que não aguento mais ouvir todas as coisas terríveis que aconteceram com ela? Titia Julie, nós não esquecemos que Jeremy morreu, nós já estamos cansados de saber que Elena quase matou Bonnie e Caroline, e que matou a tal garçonete. Agora chega, já deu né fofa!!
Bom! Vimos que Silas is back, e que sua vitima da vez foi Caroline, ele aparece agora como Klaus para atormentar a loira, tudo isso por que precisa saber o paradeiro de Bonnie, o cara chegou até a se personificar Liz Forbes para conseguir seu intuito, e devido a uma ligação de Caroline desesperada, Bonnie encontra o cara e diz que fará o que ele quer, com a condição de que ele não machuque mais seus amigos. Foi fogo ver a Liz quase morta, por um instante achei que Caroline não fosse conseguir trazer a mamãe de volta, mas depois de literalmente injetar seu sangue no coração de Liz, nossa Xerife voltou à vida.




Falando na bruxinha, Bonnie quer que Katherine lhe dê a lápide de Silas, ela diz que precisa da tal pedra, porque é reforçada com o sangue de Qetsiyah. Tudo indica que com isso Bonnie conseguira abrir as portas do inferno mais cedo do que o previsto. Em troca, Bonnie promete fazer Katherine completamente imortal. Será que esta parceria vai dar certo? Amo a Kath, mas não confio nela..rs
Voltando ao drama de Elena, os Salvarore ainda estão tentando obter a humanidade dela de volta. Os meninos chegam até a tirar o anel da moça e deixaram-na torrar um pouquinho a luz do sol, mas não deu certo... Elena sabe que nunca vai estar em qualquer perigo real, enquanto os irmãos estiverem lá. Grande sacada, girl!
Eles então percebem que a única pessoa na cidade que realmente faria mal à Elena é Katherine, com isso recrutam a moça para missão. Nossa btich até tenta torturar Elena, mas logo fica entediada, chegando até a deixar a porta da "prisão" aberta para que a moça escapasse. 
Sabendo da fuga os Salvatore, juntamente com Matt, saem em busca de Elena. O plano era fazer Matt novamente a bolsa de sangue de Elena e fazê-la pensar que Damon o matou. E não é que deu certo!! Com a visão de Matt Donovan morto, o coraçãozinho de Elena se transformou em mingau. Preciso dizer que quase surtei nesta hora, imaginei que ele estivesse com o anel, mas as emoções de Elena voltando igual furacão me fizeram até a ensaiar um chorinho....rs

Foi bom ter um vislumbre do velho Damon, curti ele ameaçar Elena com a vida de Matt. Quase gritei pra ela trazer de volta as malditas emoções, por que se ele matasse Matt de verdade, o fandom iria é matar ela. 
Bom! Elena enfrentou uma avalanche de emoções, com isso Stefan tentou orienta-la a se concentrar em uma só emoção. Então Elena foca seu ódio absoluto em Katherine e está decidida a se vingar. Será que teremos uma briga boa pela frente?

Enfim! Mais um episódio morno.... É triste saber que houve um tempo em que ritmo foi maior marca de The Vampire Diaries, mas que infelizmente esse tempo já passou. Restando apenas dois episódios para o final da temporada, os personagens principais ainda estão totalmente apáticos, o enredo desta temporada continua previsível, não existindo nenhuma necessidade para a conclusão porque não há luta. Depois do que vi, é bem provável que na Season Finale Bonnie surtará de vez, Silas morrerá, e todos os seres sobrenaturais mortas voltarão, mas será que vamos morrer do coração novamente? Ou será que está série linda, com história e cast perfeitos, se perderá de vez??

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo epsódio: The Vampire Diaries 4x22 "The Walking Dead" 


5 comentários:

  1. Todo mundo dando 10 pro episódio, altos elogios e vc foi a única que não curtiu kkkkkkkkkk
    Seanson finale vai ser ruim ? Bom, se vc considera o monte de mortos voltando pra se vingar,um confronto épico entre Katherine e Elena, um vampiro tomando a cura, tedioso,tá complicado pra vc hen ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim tambem ta tedioso achei o episódio foda mas nao está digno de outros e nem sabemos se vai Ter confronto épico entre Kath e Elena nao saiu isso em nenhum lugar, Só sabemos que ELena quer se vingar mais como ja virmos sempre acaba em NADA

      Excluir
  2. Patricia Azevedo05 maio, 2013

    Ahhhh eu concordo com você Jess, esta temporada tá osso de aguentar. É fogo quando tem gente que mede um temporada como sendo incrivel, só p q teve um ou dois episódios bons.
    Não estou botando fé nesta Finale, espero sinceramente estar errada. JP vai apelar pra um monte de personagem voltando dos mortos pra levantar a série? Ah vá... arranja um enredo descente.
    Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vcs duas essa temporadata oscilando muito em mais ou menos e pessimo a unica coisa que tinhamos era a Elena surtando agora so temos um bando de vampirinhos tudo humanitário querendo fazer o bem Affz cade a maldade? sei nao viu...

      Excluir
  3. No Geral a temporada de Vampire Diaries teve seus altos e baixo (mais baixos é claro), só que particularmente eu curti o episódio e descordo em alguns pontos com vc jess pois não achei o episódio massante e nem tedioso, pelo contrario eu vibrei do inicio ao fim.
    Por outro lado concordo com vc que a Finale via ser aquele famoso "migué" nos segundo finais para deixar todo mundo achando que o ep foi foda e tals (pobre ilusão)
    bjão e parabéns pela review.

    ResponderExcluir