02 abril, 2013

Glee já está preparada para finalizar a temporada sem Finn já que Cory entrou em reabilitação.



 Cory Monteith da série Glee entrou reabilitação por dependência de substâncias, e a Fox já está preparada para finalizar a produção da 4 ª temporada sem o ator.
A súbita ausência de Finn na temporada nos dois últimos episódios serão explicados na tela, afirma jornalistas do site Deadline.
A notícia que Cory Monteith entrou em reabilitação saiu no fim de semana, quando seu representante confirmou a People.com que ele havia "voluntariamente admitiu-se a uma instalação de tratamento para a dependência de substância", a partir do qual o ator já havia sofrido antes.
 A principio todos os Fãs (inclusive eu) e Jornalistas acharam que era uma pegadinha de 1° de Abril logo que a febre de notícias falsas estava com tudo no Facebook.
Imediatamente, a família Glee soltaram em seu Twitter"Eu amo Cory e vamos apoiá-lo por isso", Sua atual namorada Lea Michelle que é Rachel em Glee disse ao site  people.com . "Estou grata e orgulhosa que ele tomado essa decisão."
O criador da série Ryan Murphy compartilhou em seu Twitter  na segunda de manhã, "eu estou tão orgulhoso de Cory Monteith e amor e irei apoiá-lo 100%."
Em uma declaração, o produtor da 20th Century Fox TV disse: "Cory é um membro querido da Glee família e apoiamos plenamente a sua decisão de procurar tratamento. Todo mundo no show lhe deseja o bem e espera o seu retorno. "
Glee - que por causa de longas negociações ainda não foi renovada - O final da 4° temporada irá ao ar no dia 9 de Maio.
Estão todos surpresos assim como eu?
 Fonte: TV LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário