18 março, 2013

The Walking Dead (3x14) Prey (Review)

Nada do que espereramos aconteceu ainda nesse episódio, a ação, o sangue e as mortes, só nos resta esperar...  A sangrenta Season Finale.



Andrea , teve todas as oportunidades de deixar Woodybury, mas preferiu fazer isso quando a coisa toda estava acontecendo e claro, Phillip não iria deixar barato. Ela já tinha visto do que ele era capaz, já tinha sido avisada, infelizmente , ela resolveu abandonar o barco na hora errada e sozinha.

Governador mais louco do que nunca, provando ser além de um psicopata narcisista, completamente sádico. E Milton, vem se revelando alguém que quer mais do que ser capacho do Governador.

No começo, nós vemos Andrea e Michonne conversando , em um rápido flashback, onmde vimos que algo muito grave tinha acontecido a Michonne antes dos seus "Carregadores" virarem "Walkers".
Woodybury mudou completamente, o que era antes um lugar alegre e cheio de pessoas felizes, se tornou um lugar sombrio, um campo de guerra liderado por um homem completamente desequilibrado, que se torna pior a cada episódio.

Quando Andrea consegue conversar com Milton sobre os reais planos do Governador, já é tarde, pra ela conseguir sair de Woodybury sem ser notada, infelizmente a sua idéia de matar Phillip não da certo, no meio daquela sala de "tortura" onde ele dispõe de diversos elementos doentios, que só demonstra o que ele realmente é, mas seria pior, pois se o próprio Milton que acho que concordaria com a morte do Governador, viu que seria pior eles serem liderados por Martinez, outro primitivo e o que não iria evitar o confronto de maneira nenhuma. Se Milton morrer ao final da temporada , eu irei ficar triste, ele seria um bom líder para Woodybury.

O conflito de Andrea , acaba provocando um desentendimento no grupo Tyresse, onde eles também já perceberam o quanto as coisas estão caminhando para algo realmente ruim, mas o desespero do grupo em ficar à deriva novamente na floresta, faz eles voltarem atrás na decisão de deixar a cidade. Embora eu ache que na hora H os Tyresse vão ser de grande ajuda pro grupo da prisão (AGUARDEM)...

 Quem será que queimou os Walkers? Aposto no Milton é claro, apesar de querer parecer que foi o Tyresse.

Ao longo da temporada passada e dessa temporada nós temos Andrea como uma vadia louca, uma mulher disposta a muitas coisas para conseguir ficar salva, mas não discordo dela, no meio da loucura, quem não gostaria de se encostar em um lugar onde ficasse segura? No começo ela desconhecia Phillip e suas reais intenções, e ela não errou em acreditar nele, afinal, todos ali acreditavam. Ela é apenas um ser humano, buscando paz em meio ao caos, como todos ali. Correu, lutou, jogou os Zumbis pra cima do Governador e e no final,  a cena da caçada foi o ponto alto do episódio, realmente espetacular ... e no final,eis que se deu mal, a imagem dela naquela cadeira, foi perturbadora.

Agora na reta final, todo mundo é caça e caçador, ninguém sabe de lado estão... Tyresse e Andrea estão em Woodybury, mas não se sabe se ao lado do Governador, assim como Milton. Emoções a flor da pele prometem os próximos episódios finais e eu espero também, muito sangue jorrando pela tela.

2 comentários:

  1. Acho que o Milton seria uma otima adição ao elenco na 4° temporada, do grupo da prisão, espero que não morra.

    Eu sinceramente achei um episodio sonolento, foi dificil de assistir. Aquela brincadeira de "Gato e Rato" achei meio enrolada... enfim, a coisa só começa a esquentar mesmo na Season Finale, como veremos. Proximo episodio vai focar no grupo da prisão e dai vem o embate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei o episódio um saco, n aguento mais

      Excluir