26 março, 2013

The Following – (1x09) Love Hurts (Review)



O Amor fere, o amor machuca.


Como não se venerar aos poderes de The Following? Galera que episódio sinistro e mega excelente foi esse? The Following depois de nove episódios ainda não perdeu o gás e que pelo jeito irá prometer muito mais para os próximos seis episódios. Vamos ao episódio?

Vemos Cerco para o FBI começa a se fechar já que Ryan e os puxa saco não sabem onde Carrol e seita se escondem e claro com um plano quase infalível desses dificilmente alguém conseguirá algo tão fácil e rápido. #Nem Mãe Diná consegue.

Vimos mais uma vez como os Killers assim por dizer são escolhidos, escolhidos não, pois qualquer um pode ser um psicopata, basta você colocar a mão na faca ou no arpão de 60 cm e dizer que o amor fere que está tudo certo. Entre os loucos há de tudo um pouco... Gays, Donas de Casas, Professoras, Tia do salgado, do DVD pirata, Velhas muxibas (kkkkk) e outros.

Engraçado que as palavras que Carrol sempre usa são sempre meio misteriosas e bem cuidadosas, tudo bem que é retirado de um romance gótico e Blah Blah Blah Não precisa explicar isso neah? Percebe-se que poucas palavras acionam o modo assassino nos seus seguidores não sei se é porque todos vibram ao ouvir Carrol falar ou se aquelas palavras entram com tanta força que nos sentimos hipnotizados a ponto de matar sem piedade só para se sentir bem. #Povo Louco.

Jacob e Paul is Back! Depois de alguns episódios sem os “bunda mole” eis que surge no ocidente Jacob com Paul nas costas (no bom sentido) em busca de socorro na casa da Mommys, (reprovada) mais que no fim depois de toda aquela ladainha de “mãe sou gay, mas não sou assassino” Paul morre ou Jacob o mata para acabar com seu sofrimento e vai ao encontro de Emma para surpreendê-la... E que surpresa hein, a cara de Emma ao ver o Jacob foi impagável.
O que vai rolar por ai hein?

Como toda semana temos a apresentação de um novo seguidor, desta vez não foi diferente. Somos apresentados a Amanda a nova e mais desgraçada seguidora vingativa estilo Revenge de Carrol.
Amanda resolveu entrar para a seita após ser traída por seu marido com sua secretária dos “peitos falsos” (Amanda que disse)... Então daí já dá pra perceber o quanto e como uma mulher dessa não deve nem pensar em vingança não é? #Correto.

Amanda escreveu seu próprio capitulo para o livro de Carrol sobre como será seu plano... E que plano... Pirei geral quando ela começou a matar todas as mulheres que tivessem o nome de Claire Matthews (mesmo nome da mulher de Carrol) no intuito de trazer um final feliz para Carrol. (já explico)

As ligações que a Amanda fez foram incrives, a forma que ela agia friamente me deixaram de queixo caído, principalmente quando a primeira Claire foi morta por um arpão de 60Cm e isso não sendo o bastante ainda tinha sempre a frase marcante: “O Amor Fere” que se referia a Claire mulher de Carrol que traia ele com Ryan que foi a mesma coisa que o marido de Amanda fez com ela, então nada melhor que vingança e fazer as pessoas sentirem como o “Amor fere” com sangue saindo pela boca.

Todas as mortes de Claire Matthews foram excepcionalmente excelentes e bem montadas, todas mesmo. A caçada frenética pela Claire número 4 durante a festa (Casa virou boate aki, negada saiu tudo do chão) foi muito louco, gostei muito da cena da Louise levanto um SHOT no peito só por achar que o Ryan não teria coragem de matá-la, isso sem contar que nem deu tempo dela terminar de dizer neah, o pau... a bala comeu bonito ali.

E terminamos mais um episódio de The Following com um baita sorriso no rosto e com aquela sensação de episódio cumprido e é claro com um belo gancho do: “Hello Emma” com Jacob chegando à mansão da família Adams no intuito de colocar a limpo a historia de Emma ter abandonado ele sendo que ela mesma dizia que sempre o amou.

P.s Puta que pariu que episódio fora foi esse minha gente? Paguei pau EVER em todas as mortes. A Cara da “lokona” Cê tah lokona? Com aquela que o amor fere foi louco demais.

P.s E agora o que será de Emma? Carrol ou Paul? Quem sabe Roderick? Vai depender da necessidade neah. Kkkkkkk

P.s Do jeito que está indo com Ryan matando os Followers todos, daqui a pouco não vai ter mais nenhum, e o livro de carrol não irão terminar com um Happy Endings.


Nenhum comentário:

Postar um comentário