26 março, 2013

Cult (1x03) Being Billy - (Review)



"You're a poser"



Então né... a melhor coisa do episódio foi essa frase ai em cima mesmo: you're a poser, porque de resto..........................
Eu não sei o que anda acontecendo nessa série, porque a cada episódio a coisa fica mais confusa. Juro que estou com medo deles estarem se enrolando. Esse episódio tem 42 minutos e 6 segundos de.................... nada! Absolutamente nada relevante pro desenrolar da história.
Bem, nesse episódio apenas descobrimos que o culto fora da série dentro da série se trata de um rpg*, pois é gente, um rpg. O que me deixou mais revoltada é que o Nate, o irmão do Alaric que sumiu pode ser o malzinho da história, isso mesmo! Pra mim ele não é mais a vítima, ele é o cara que tá por trás disso tudo.
Juro pra vocês que não entendi muito bem a relação do T-Bag com aquela menina que se diz fã número 1 do Billy; ela foi, visitou o estúdio, contou um segredinho obscuro do T-Bag e puft: foi balançar o trailer dele, hm, safadinha. Mas olha, eu continuo tendo uma queda enorme pelo T-Bag, gente, isso me faz ter vontade de rever Prison Break :3
Mas voltando ao que interessa, pra mim esse episódio não tem uma coisa a se falar não, viu? Na minha opinião foi irrelevante, eu não gostei. A série conta com um elenco muito bom, mas a trama dela infelizmente não é boa cara, eu tento gostar, e estou fazendo o possível pra não abandoná-la, mas tá complicado viu? Todo mundo sabe que eu nunca abandono uma série do nada, mas essa série tá indo de mal a pior. Primeiro porque ela se assemelha muito a uma série de grande sucesso e na minha opinião uma das melhores da atualidade: The Following; ela também tem traços de Lost; os escritores querem fazer muito mas acabam não fazendo nada. Eu vou segurar até o fim dessa temporada, mas eu acho que a série não vai pra frente, o que é uma pena porque eu gosto muito mesmo desse elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário