19 fevereiro, 2013

The Walking Fucking Dead

Após Hiatus

Que é episódio hein, até porta-malas servindo de guilhotina!!

Rick não aguentou a pressão e deu aquela ‘pirada’, ia ter uma hora que ele iria colocar pra fora, acordou em um hospital, sozinho, no meio ao ‘Zombie Apocalypse’, procurando a esposa e filho, depois tomando conta do grupo, segurando a onda de todos, uma hora ele teria que surtar também, afinal.

Adrenalina constante nesse episódio, tudo bem que The Walking Dead teve seus altos e baixos na 2ª temporada, mas essa 3ª temporada, tá sendo de arrebentar, começou morna, mas fechou uma pausa com um super episódio e voltou bombando com direito a comercial no meio do Superbowl e um episódio melhor que o outro. Todos estavam esperando Michonne nessa temporada, mas com o passar dos episódios , ela se tornou secundária e o que todo mundo esperava mesmo era o confronto entre Rick Vs Governador.

Bem, quando eu vi o 9°, não curti muito a idéia do Daryl ter saído, fizeram todo aquele esquema pra salvar ele, e de repente "Tchau, vou com meu irmão", mas vendo o 10° percebi que foi necessário isso pra rolar o papo intimo deles, que até revelou um pouco do passado deles. Andrea, meio que ter virado uma "governadora", acalmando os ânimos. O grupo de Tyresse, que ainda não mostrou a que veio, claro que tem dois episódios que eles apareceram, e não tenho ideia do plot deles na série, já que não apareceram no 10° episódio. Ver o Glenn "turrão" (bravo) é estranho, mas depois do ocorrido com ele (e do que ele achou que ocorreu com a Maggie) é até normal. Poderia falar que o Hershel tá sendo importante em tentar controlar as coisas na prisão, é o único "são" ali, sabe? Que tem as idéias claras, sem ele ali, todos iriam surtar de vez.

Quando o Axl levou o tiro na cabeça, Rick (e o espectador) acordou! Foi uma ótima cena, a retaliação do Governador e a sua vingança para o que ocorreu na cidade dele. Por um momento, achei que o Axel e a Carol teriam algo, e dai Daryl estaria livre pras fãs ,mas né, aquele tiro certeiro na cabeça acabou com meus sonhos shippadores. E o final, que final, concordam?

- Colaborador: Edu Oliveira (Olha aê Edu)

11 comentários:

  1. Ótima review hahahaa :P

    Tava pensando aqui, a retalhação veio cedo mas foi bom, serviu pra acordar o Rick das Dorgas que ele usou/tá usando ahahha.

    Não sei o que pensar do próximo episodio. Rick dando a louca e querendo ir de novo atrás do Governador? Gleen apoiando essa ideia? E o Merle, que agora está com eles? Andrea irá a prisão? Dúvidas, dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o final vai ser um banho de sangue, mas saber qual lado, quem vai se perder , façam suas apostas

      Excluir
  2. "até porta-malas servindo de guilhotina!!"
    uahsuahushauh
    Ótimo review...e esse foi o melhor episódio da série.

    ResponderExcluir
  3. "até porta-malas servindo de guilhotina!!"
    sauhsuahush
    Ótimo review, e esse foi o melhor episódio da SÉRIE.
    O retorno dos Dixon brother's foi muito emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um episódio excelente , obrigada Lucas ;)

      Excluir
  4. Que final foi esse? Maldito governador!

    ResponderExcluir
  5. Rô, q review perfeita!! Adorei como vc descreveu o episódio e ainda deu seu "pitaco" em cada cena.
    TWD está cada dia mais fodastico e este episódio não foi diferente.
    Bjão, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Governador parado e ninguem acerta um tiro

    ResponderExcluir