03 fevereiro, 2013

Guys With Kids (1x13) – Me Time (Review)



Nenhum crime é perfeito.

Depois de duas semanas sem Guys With Kids, a série retorna de maneira divertida e com um belo “up” para os próximos quatro episódios restantes da temporada. Já a renovação da série até o momento é um incógnita.

Marnie é a voz da vez do episódio. Toda mãe que se preze quer ter um tempo sozinha ou pelo menos um dia distante longe do marido ou filhos certo? Certo. Mas como você pode fazer isso? R: Peça ajuda de um amigo próximo (Nick), ele te dará algumas opções nada agradáveis e bem mentirosas, daí você aceita (Marnie) e toma no...depois. Hahahaha

Marine inventou várias desculpas esfarrapadas para se livrar do marido, mas como nem tudo é o bastante, Gary encontra Marnie em uma academia e após ela chegar em casa Gary joga Marnie contra a parede e ela solta os podre, em contra proposta Gary resolve ir a academia também com Marnie, só que Gary foi um pé no saco de primeira, cantando e fazendo bagunça na frente de todo mundo..Que Mico! Mas lógico de maneira bem divertida.

Marnie inventa outra mentira e se faz de machucada, Gary a ajuda com médicos, medicamentos, banhos e tudo que se pode dar na boca de Marnie mais Marnie bobinha acaba caindo na própria mentira e entrega toda a farsa para Gary, mais como sabemos amigo de verdade é aquele que se F$#% junto com o outro, então Marnie diz que Nick que inventou tudo, daí Gary vai atrás de Nick que está com a chata da Sheila em um jogo de Quis em que o perdedor nunca mais poderá pisar o pé lá, então Gary faz sua vingança quando o uma pergunta é feita e ele simplesmente ajuda os adversários de Nick e Sheila colocando eles como perdedores. Fim da historia.

Como sempre digo: Nenhum crime é perfeito, um dia você pode estar bem mais no outro talvez não.

Finalmente mais um episódio onde tirei gargalhadas, espero ansiosamente que os episódios restantes sejam bons assim como este foi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário