17 fevereiro, 2013

1600 Penn (1x05) – Frosting Nixon (Review)



Avante pelo futuro deste país!


Depois de poucos episódios bons 1600 Penn afunda em um episódio chato e bem mal roteirizado com cortes de cenas para tudo qualquer canto e com um final sem graça.

Vários manifestantes se reuniram na frente da casa branca para reivindicar o porquê o presidente está tirando o dinheiro do transporte publico para colocar em rodovias, resposta Skip responde. Depois de um plot nada legal, Skip se reúne com os manifestantes e denigre seu pai o presidente indo a favor dos manifestantes. Ele “miguela” todo mundo que iria conversar com o presidente e tudo mais e no fim ele leva um não para tudo o que os manifestantes reivindicavam e a historia termina sem nexo e sem graça.

Já falando de outro presidente... Xander entra para a disputa presidencial em sua escola e com ajuda da sua madrasta, Xander monta um discurso e um mega preparatório para se apresentar, mais Jessica sua competidora toma seu discurso em um ato de roubo durante a noite, mas que logo é descoberto e jogado na mídia da escola por uma pessoa anônima (foi a Marigold) e Jessica perde as eleições para Xander e tudo fina meio no ar sem nada de mais.

Revoltei-me bastante com esse episódio, pois 1600 Penn parecia ter uma premissa legal, mais ao poucos a série vai se perdendo, o roteiro via ficando sem graça, o Skip deixa de ser um retardado e a historia vai ficando cansativa.

1600 Penn como todos já devem saber, já está a poucos passos do cancelamento, mais também com essa qualidade não é de se esperar não é? Espero sinceramente de a série se engrene nesses sete episódios restantes e nos dê uma boa comédia divertida e inteligente.

P.s Becca está ficando insuportável não é? Aquele lance da gravidez já está enchendo o saco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário