20 janeiro, 2013

1600 Penn (1x03) – So You Don´t Want to Dance? (Review)



Passo vergonha e de brinde destruo a sua festa!


Que 1600 Penn é hilário isso já é fato, mesmo que por alguns momentos as piadinhas são meio perdidas, mas as babaquices de SKIP sempre atingem o momento “acabando com a vida” de todo mundo e desta vez não foi diferente não é Stacy? (kkkkk)

É 11h17min! Skip com sempre um pouco indelicado e bem louco. Desta vez SKIP encontra seu amor verdadeiro dentro da casa branca, seu nome é Stacy e para SKIP e a mulher dos seus sonhos, mas como conquistá-la? Chame-a para um baile e peça sua mão na frente de todo mundo e leve um não. #Rachei de Rir.

A Vida de Emily e do presidente a mídia não parecem nada boas, mas como palavras terminam discussões, nada melhor do que uma reuniãozinha particular com Thoroughgood, um político racista de todas as formas seja cor, etnia ou até por uma pessoa ser mulher. #Emily Pira

“Você pode ter poder, mais é um homem triste, malvado e terrível. E depois que você morrer, seus descendentes vão pedir desculpas pelo seu legado vergonhoso que você deixou para trás.”

Temos um acordo? Kkk Acho que não.

SKIP se apronta para sua grande noite com Stacy com direito a Smoking e muita puxação de saco de ovo com Stacy tentando pelo menos ganhar um beijinho, mas como sempre às coisas dão certo para SKIP você já consegue prever o que vem por ai não é.

SKIP resolve catar o microfone durante a festa no meio de todo mundo de dizer lindas palavras para sua mãe Emily e seu amor Stacy, com direito a música romântica... Não? Não conhecem? E um grande refletor luminoso em sua volta... Posso ter luz, por favor? Skip continua com seu mico e leva um “tapa” praticamente de Stacy que deixa ele avulso no meio de todo mundo, mais nada que seus pais que sempre salvam sua vida não façam nada por Skip sair dessa bagunça que apenas estava começando.

Emily durante o discurso junto com o presidente resolve baixar o santo e começar a dançar tango no meio de todo mundo para que Thoroughgood não consiga sair da festa, impedindo assim ele de não manter o acordo com Emily. #Grande jogada deixar o velho encurralado.
A dança foi ficando cada vez mais divertida com as caras e bocas de Skip e a sensualidade de Emily que deixaram todos a loucura e garantiu um bom final de episódio para 1600 Penn. No geral a série precisa ainda de um tranco com o roteiro, mais ainda sim 1600 Penn vale cada minuto perdido.

P.s “Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca, Becca.”

P.s Desejos estranhos de Becca não é? A mulher não parava de se entupir de bolo. Hahaha

P.s O velho Thoroughgood rodando parecendo um retardado de cadeiras de rodas no meio de todos foi hilário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário