20 dezembro, 2012

Haven (3x11) - Last Goodbyes (Review)


Anteriormente em Haven (ok, piada sem graça, mas não consegui!) o assassino da pistola é um “andarilho de peles” que mata as vítimas, rouba a pele e as veste como uma roupa mesmo. Mas o que o difere das pessoas que ele ataca são as memórias, ele não as tem.



Voltamos ao depósito que também é meio que um cemitério dele, todos que ele matava e roubava uma parte do corpo estavam enterrados lá. Tipo criando um tipo personalizado de uma pessoa.

Aud, Nathan chamaram Duke, Dave, Vince e Claire para uma reuniãozinha, e o jogo começou, qual deles possivelmente é o andarilho? Oh gente, queria tanto que não fosse a Claire!

Gente e as perturbações são as mais criativas ever! Todo mundo em Haven dormiu! Sim, o que aconteceu dessa vez?
Aud taadinha pensando que estava sozinha, beeeeen, errado! Apareceu um carinha lá, não sabe nome, quem é, o que faz, só lembra que acordou rodeado de gente dormindo em volta dele. O que é interessante é que Sr. N estava indo ao hospital.

Enquanto tentamos descobrir quem é o mocinho do presente passam flashs do ontem, o primeiro foi dela com o Nathan, no armazém mesmo, onde ela viu em um dos corpos um brinco de papagaio do mar.
E o outro foi o de Aud entrevistando Claire, perguntando a primeira sessão que aconteceu, ela, na verdade, as duas passam no teste porque a doc não deixou barato! E ainda disse algo a Aud que com certeza a fez pensar “você tem a chance de se despedir de Nathan e de todos, se você quiser.”

No presente, Aud pensou, já que o senhor N estava em uma ambulância alguém ligou e falou nome e endereço dele para buscar, mas o que não esperava é que a internet não pegasse e que nosso N tivesse um amplo conhecimento de medicina. Foi aí que descobriram que o pessoal não está dormir, estão em coma degenerativo e já já pararão de espirar, tipo, doze horas. Com certeza nosso N está envolvido nisso. O bom é que as memórias dele estão voltando.

Passado, vez de Duke, queriam pingar uma gota de sangue de um problemático nele e ver se os olhos iriam ficar prateados e ter super força. Mas ele se adiantou e falou do dia do beijo que Aud deu nele. É, esse é o nosso Duke.

Will Brady, senhor N tem um nome agora!! Ele jogava no time de basquete de Haven.

Passado, vez de Nathan, ele contou o primeiro dia que Aud tocou nele, o beijo no rosto que ela deu nele e como ele sentiu.

No presente Aud e Will vão até a casa dele. O homem é phd em Arqueologia, então como sabe tanto sobre comas? Foi aí que ela encontrou o outro brinco de papagaio do mar, lembra? O que ela achou com o cadaver? Pois é. Oi andarilho de peles. Nãaaoo, errado também. Depois que ele tocou no brinco ele começou a se lembrar.

Passado, vez de Vince e Dave, e como sempre eles não falam tudo que sabe para Aud, por isso os deixou ir, porque os irmãos nunca contam tudo.

De volta ao presente Aud leva Will no armazém, mostra Erin, a moça dona do brinco e ele se lembra de como ela morreu, o que aconteceu há dois meses atrás.
Aud na sua inteligência plena pensou, mas e se não estão te levando para o hospital estão de levando do hospital? Aí descobriram tudo.
Will estava sendo levado do hospital porque a família aceitou desligar as máquinas, queriam ele em casa e o medo de morrer desencadeou a perturbação. Ele foi encontrado com traumatismo craniano, estava em coma, respirando com auxílio de aparelho e iria morrer em 12hrs com o inchaço caso o retirasse, como o pessoal de Haven.
Como trazer todos de volta? Will terá que entrar em coma de novo... Feito!

Juro pra vocês que odeio quando to certa das coisas!!
No final Claire conversando com Aud escorrega em fala algo que Vince e Dave não falaram na entrevista e Aud pegou.
Andarilho é Claire. Droga!!

Ok, tenho que falar que foi o eps mais fraquinho da temporada.
E que esse problemático foi o que menos deu trabalho.


Ahhh vcs virão quem vai dar o ar da graça no próximo, emocionante e delicioso eps??
 Nossa querida  Laura Vandervoort, a Kara de Smallville. *-*

Até a próxima guys!
Poli @p_apo

Nenhum comentário:

Postar um comentário