15 dezembro, 2012

Glee (4x10) - Actually (Review)



Confesso que nunca curti os episódios de Natal de Glee, sempre achei mega previsíveis e as musicas extramente sem graça. Mas por incrível que pareça o desta temporada até que foi gostosinho de assistir.


Começamos o episódio com Artie que após sofrer um pequeno acidente ao subir uma rampa congelada, mais uma vez se revolta com a sua situação. Finn leva nosso lindo à enfermaria e pede que ele descanse. Artie então tem um sonho, nele vimos novamente Rory (estava com saudades!! ) que aparece como Anjo do Natal, ele dá a Artie a possibilidade de ver como sua vida seria se ele não estivesse preso a uma cadeira de rodas.
Artie se vê como o cara popular do time de futebol. E percebe que seus companheiros também seguiram destinos diferentes: Tina ainda era gaga, Finn e Puck eram da turma "barra pesada", Kurt não se formou e nunca conheceu Blaine. Quinn morreu e Rachel era bibliotecária. Nosso cadeirante pede então a ajuda de Rory para tentar unir seus amigos, mas o anjo diz que ele era a “cola” do grupo e sem ele o grupo nunca existiria. Artie termina acordando, e feliz por estar no “mundo real”, acaba por aceitar sua situação.
Em Nova York, Rachel prepara as malas para sua viagem de cruzeiro com seus papais, enquanto Kurt receber uma mega visita de Burt. Ele foi comemorar o Natal com o filhão e também revelar que esta com câncer de próstata. Diz a Kurt que descobriu a doença no começo e que existe uma grande possibilidade de cura. Pra deixar o lindo mais tranquilo, Burt entrega seu presente de natal. Então vimos um Blaine lindo de morrer, quase que embrulhado para presente!! Amei a cena entre os três, acho a relação “pai e filho” linda e sempre torci pelo casal Klaine (Clamo por um retorno, titio Ryan..rs), juntar o trio no Natal foi perfeito!!


Ainda vimos Puck levando Jake para o passeio em LA, dizendo que leva uma vida boa por lá. Jake logo descobre a mentirinha e leva seu irmão de volta para Ohia. Os dois passam o natal juntos e de quebra ainda conseguem que suas mães se tornem amigas.
No McKinley, Sue tira a mãe de Marley no amigo secreto. Sem ter ideia do que dar para ela, nossa coach descobre que a merendeira “corta um dobrado” para sustentar a filha, ela paga uma fortuna para o medico que esta tratando a bulimia de Marley e por isso as duas não teriam árvore de natal este ano. Sue então resolve, não só dar uma árvore de natal para as lindas, mas também dinheiro para ajudar no tratamento de Marley.

Agora, a parte mais divertida do episódio ficou sem duvida a cargo de Britt e Sam. Pra começar a doidinha resgata seu fundo estudantil e presenteia seus amigos com mega presentes, pois acredita que o fim do mundo está próximo. O legal é que Sam também acredita nisso, os dois resolvem então se casar para aproveitar os últimos dias juntos (Beiste fazendo a “cerimônia Maia foi de morrer de rir...rsrs).

Sam acorda então no dia 22 e percebe que o mundo não acabou, ele entra em pânico quando percebe que casou. A dupla vai até Beiste para tentar cancelar o casamento e ela explica que a cerimônia era “fake”. A treinadora percebe o desanimo do casal e inventa uma nova data para o fim do mundo em 2014 (Perfeito!! Kkkk).

Enfim! Não foi um episódio magnífico, mas sem duvida conseguiu me prender bem mais que os episódios de Natal anteriores. Adorei a escolha das musicas, destaque para The First Noel (Marley arrasa sempre!!), White Christmas (cantadas por Klaine). 

O episódio termina mega emocionante com nossos lindos agradecendo Sue pelos presentes dados a Marley e sua mãe, ao som de Have Yourself a Merry Christmas.




Até 2013 Gleeks!! Bjs da Jess @dricajlopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário