20 julho, 2013

[Comic Con] Resumo do painel de despedida de Dexter


E quinta feira foi o último painel ever de Dexter numa Comic Con. A série que há 8 temporadas pira a cabeça dos fãs, se despediu em grande estilo no Hall H, a maior sala da Comic Con, trazendo os atores de personagens queridos que estão mortos na série.

O clima tanto pros convidados, quanto para os fãs era de tristeza. Muitos no twitter postaram que estavam chorando no painel, antes mesmo de começar. Jennifer Carpenter também não conseguiu segurar suas lágrimas ao fim dele.
Enfim, vamos ao que interessa que no final tem videozinho de despedida de Michael C. Hall!


  • O showrunner Scott Buck percebeu que a sala de roteiristas é composta por 50% de mulheres
  • Julie Benz: É triste deixar o show
  • Erik King: Eu sinto como se estivesse vivo na série. Eu não acho que estou morto!
  • Aimee Garcia: é uma honra explorar a nudez
  • "Estou voltando, mas eu não sei qual será a vingança.... eu não sei qual será sua motivação" Yvonne Strahovski
  • "Acho que eu realmente vou precisar de um ritual pra sair do personagem" Michael C. Hall
  • Hannah aparecerá mais essa temporada e talvez isso seja guidado por vingança
  • Dexter é baseado no personagem. O drama é construído pensando no que o personagem vai fazer. A trilha ajuda na hora da tensão.
  • Michael diz que é fã do Hulk "De um jeito, Dexter foi o meu jeito de interpretar o Hulk. Só que não tão grande ou verde"
  • Dexter só tem um sentimento como uma forma de auto-interesse
  • "Eu tive que passar por um processo de luto por perder Rita, perder alguém que eu conhecia bem" Julie Benz
  • Jennifer sobre Debra: eu quero que ela morra. Mas é porque eu a amo.
  • O motivo de Debra morrer, para Jennifer, é porque ela não quer se preocupar com ela anos depois
  • Vocês achavam que Quinn não duraria mais um ano? Eu estou aqui! - Desmond Harrington
  • Todo mundo do cast pegou algo. Yvonne pegou a orquidea preta.
  • "Nós estamos aqui por vocês, estamos aqui por causa de vocês. Muito obrigado!" Michael C. Hall
Video do fim do painel, com Michael C Hall agradecendo aos fãs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário