05 julho, 2013

Almost Human trará de volta elenco de Fringe


Karl Urban, o McCoy de Star Trek, vai voltar a trabalhar com J.J. Abrams, mas na televisão. O ator protagonizará a série futurista Human, que Abrams produz para a Fox.


Sinopse : O seriado policial se passará em um futuro próximo, em que os policiais de Los Angeles têm como parceiros robôs inteligentes. Michael Ealy (Common Law, The Good Wife) é Dorian, um policial androide que entende a humanidade melhor que seu parceiro humano, John Kennex (Urban). Minka Kelly e Lily Taylor também estão no elenco.
Abrams vai cuidar da produção-executiva ao lado de Bryan Burk e J.H. Wyman (Fringe), que será o produtor principal. Brad Anderson (Fringe) dirige o piloto.
Em uma longa entrevista com o site IGN, o produtor Wyman brincou que ele já está trabalhando duro para escrever algumas cenas para seus velhos amigos de Fringe. Ele não disse quem pode aparecer, mas ele disse que serão os mais especiais :
 "Eu posso garantir que vamos ter atores de Fringe no elenco. Eu sinto falta de todos eles e temos mantido contato. Tudo o que posso fazer aqui por eles eu farei porque eles todos estão no meu coração. Eu quero escrever grandes coisas e certificar de que eles apareçam em destaque". 


Mesmo não sabendo quem irá aparecer fica aí a vontade dos fãs de rever Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble ou Jasika Nicole.


Fonte: @pipoca_tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário