07 abril, 2013

Touch (2x10) Two of a Kind (Review)

'Somos os autores do nosso próprio destino , os pioneiros de nossas vidas , mas, mesmo assim, o mundo é feito de padrões, verdades eternas que aparecem e se repetem, várias vezes pelos milênios...Apenas se apoiando nos ombros do passado, que podemos verdadeiramente contemplar o futuro'


Eu acho que esse foi o episódio mais emocionante da série até agora, e realmente acho que no season finale (Series Finale) eu irei pegar uma caixa de lenço.

Como podemos ver no episódio passado, Lucy morreu mesmo, e deixou Amelia, infelizmente aconteceu. Eu já tinha dito na review passada que achava que ela n morreria, afinal, demorou tanto pra encontrar a filha, mas Touch mostrou que não é uma série clichê e eu realmente fiquei surpresa com a morte dela.

Amélia e Jake se conectaram e logo depois se reencontraram e agora eles serão uma família. Provavelmente Martin vai cuidar de Amelia e eu estou feliz por isso, estou feliz por Jake, mas não pela situação em si, já que Amélia não tem mais ninguém e ela e Jake são como almas gêmeas, mas é claro que preferia que Lucy ficasse com Martin e aquele final feliz, que não aconteceu.

O grande momento do episódio, quando Jake falou 'PARA TUDO! Não sabia se eu sorria, se chorava, se eu vibrava, foi demais, foi emocionante, mesmo que fosse apenas "Ache ele" , mas foi tudo, afinal passamos a série inteira esperando essas interações entre pai e filho. Aquele sorriso no final, foi perfeito.
Adoro quando Avram está no episódio, tenho tanta simpatia por ele, queria que ele tivesse em mais episódios.

Enfim o Padre Assassino 'Guilhermo Ortiz 'está morto, pelas mãos de Martin, por meios de Amelia que deu todas as dicas a Jake e que acabou salvando outras pessoas. Já foi tarde! 
Como já sabíamos, existem mais pessoas querendo acabar com a Aster Corpus e acho que no final, quem sabe, Calvin se tornará um grande amigo de Martin, Calvin quer vingar a mãe, e também quer ajudar o irmão, ele tentou ir por meios que não deram muito certo, mas agora ele está tentando fazer o melhor.

E vamos nesse episódio finais eu me pergunto, por quê uma série tão boa quanto Touch teve tão baixa audiência, tem algumas coisas que eu não consigo entender e fico indignada.

Vamos aguardar por mais momentos emocionantes e marcantes no final , gostaram?

Um comentário:

  1. Eu não sei lidar com a fofura do Jake. Ele falando e sorrindo...........

    ResponderExcluir