21 abril, 2013

The Following (1x13) – Havenport (Review)



Movendo as peças do tabuleiro.


Depois de alguns episódios mais ou menos, outros enchendo lingüiça, finalmente próximo ao fim da temporada vemos um magnífico episódio (e ponha magnífico nisso). Foi um susto atrás do outro com várias reviravoltas para os dois lados, e com um belo desfecho para o final da temporada.

Logo no inicio do episódio vemos Roderick se enturmando com o FBI, mas é claro a merda estava quase feita, pois enquanto Roderick enganava todo mundo (detalhe: tinha um desenho exato do rosto dele no fundo da cena e ninguém percebeu que era ele) eis que Weston me aparece, e ao invés de ficar quieto e sorrateiro, o garoto vai e baixa o “modo Revenge” e quer sair matando todo mundo. #Fail #Forçado.

Depois de toda zona que o Weston armou, a ficha cai na cara de todo mundo e Ryan para não deixar perder a jogada resolve ir à impressa e tentar “miguelar” algum otário da seita para se entregar e depois ser liberado após confessar onde estaria Carrol e sua seita. Tinha chance de dar certo? Não, não tinha... No inicio eu até pensei que sim mas depois...
Obs.: (Ryan burlando as regras e deixando todo mundo louco... Curti)

Como mencionei nas reviews anteriores, era só questão de tempo para o tempo fechar e Roderick querer ser mais do que Carrol e a festa acabar para um deles. Curti o “Modo paranóia” do Roderick enquanto ele discutia com Carrol sobre comando, sua esposa (tocou no ponto fraco do homem), filhos e etc.
Entre um dos dois morrer, era óbvio que seria Roderick que perderia a vida, pois Carrol é essencial para nós continuarmos a ver esta bagaça, entretanto eu não curti a morte de Roderick, na hora que o Carrol falou que era para fazer ele sofrer antes de morrer, eu já imaginei uma faca cortando a língua dele...Pow, eu posso imaginar neah? Agora matar daquele jeito com três tiros nas costas e falar que era para sofrer? #WTF.
Obs.: Engraçado como certas pessoas só procuram os amigos quando precisam não é? Pobre Betty, quase levou um Head Shot... Isso porque ela deu uma mãozinha neah. #Sacanagem.

Aquele momento que você acha que Ryan está burlando todas as regras, desligando câmeras na delegacia (que eu achei um absurdo e ia falar mal se não tivesse uma boa razão) e derrepente você se depara com um plano tão perfeito que você leva uma tapa na cara tão lindo (Bjo Emma) que você fica sem palavras. Na boa e velha gíria: MANOW QUE CENA FODA DO CARALHO FOI ESSA? Sinceramente, nunca vi uma cena ou um plano tão bem sincronizado como este foi. Na hora que vi o agente Weston saindo do porta malas do carro eu só disse: “não....não pode ser, de novo não!”
#Parabéns Kevin Willians por sambar na cara da sociedade.
Depois de vários acontecimentos importantes, Joe é resgatado, pois o Jacob bunda mole resolve deixar o moleque para trás. Até ai tudo bem, só achei meio sem noção essa forma de entregar fácil o garoto, pois pareceu que tudo que Ryan e Cia fizeram foi em vão. #Humilde Opinião.

PARA TUDO! Que final de episódio foi esse? Eu já estava extasiado com tanta informação, e ainda me vem com um final destes? Surtei geral com aquele migué que a Claire fez para o Carrol e depois com um simples golpe, Claire esfaqueia Joe de uma forma tão foda que não acreditei. Eu disse que ela não passaria da finale, e provavelmente minha premonição irá se cumprir. #Mãe Diná

P.s A seguidora de seita se entregando e se fazendo de vitima para enfiar o lápis nos olhos do primeiro trouxa que estivesse próximo foi muito louco.

P.s Rapaz essa Emma está com uma coceira na “Xavasca” louca hein. Curti o tapinha no rosto dela para ver se dava uma refrescada no “trem.” Hehehehe

P.s Ansioso pelo desfecho desta loucura.




7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Morrendo de rir com sua review!! Emma tá foda mesmo!! kkkkkkk
    Enfim! Adorei o episódio, com certeza foi um "esquenta" para Finale!.. Oremos!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. dasuodashoduashdopdhasopdhasuphasdhasuo' É VDD MAAAANO!! Tem um retratão falado do Roderick na sala e ning deu bola! Eu fiquei berrando pro Weston pra atirar logo! SHOOT FIRST, ASK LATER!
    Siiim! Que plano foi aqueeeeeele! Eu sabia que o Weston seria o backup do Ryan, mas nunca imaginava que o FBI inteiro tava dentro do plano!
    Episodio +qd+ hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHOOT FIRST, ASK LATER! kkkkkkkkkkkkkkkk Só a Tati mesmo kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aprendi com o papai John Winchester :P

      Excluir
  3. Ai galera...é um honra fazer vcs rirem da minha bagunça. kkkk Tem sempre um ironico no meio dos loucos. Heheheh.
    Episódio muito massa mesmo. Curti pakas. E Tati...to puto tbm com o retrato hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembraaava do retrato! Na vdd, eu só me dei conta que o Weston sabia quem era o Roderick, DEPOIS que o Weston viu ele! A briga do Roderick com o Joe foi demais tb! ai ai.. melhor episodio ate agora <3

      Excluir
  4. P.s Rapaz essa Emma está com uma coceira na “Xavasca” louca hein. Curti o tapinha no rosto dela para ver se dava uma refrescada no “trem.” Hehehehe

    Morri com a refrescada no trem AOSKAOKOAKOA Gostei da review, esse episódio foi muito foda, deixando o campo perfeito para o Season Finale

    ResponderExcluir