20 abril, 2013

Revenge (2x18) Masquerade (Review)



Irmã, preciso da sua ajuda. Estou grávida... E não tenho outro lugar para ir.



Geeeeeeeeeeeeente, mil perdões pela demora, mas eu estava/estou em semana de provas e trabalhos na faculdade e tá meio corrido, mas eu estou organizando minhas reviews aos poucos, as de Hannibal estão saindo, calma!

Então, eu gostei desse episódio, mas acho que as coisas desenrolaram muito devagar, sabe? E eu acho que a Ems tá se enrolando na vingança dela. Acho que ela perdeu meio aquela essência de ser sangue frio, ela agora age com a emoção - o que tá meio que prejudicando ela em algumas partes - , e o Daniel.............. DANIEL, POR QUE VOCÊ É TÃO TÃO BURRO, EIN? O QUE TEM DE LINDO TEM DE DESLIGADO, EU EIN! Nossa, as vezes eu acho que o Daniel vai deslanchar, mas ai ele volta pra estaca zero; ele não sabe fazer as coisas bem feitas, isso que me irrita nele! Mas ele é lindo, isso eu admito.
Eu juro que chorei quando vi a Padma morta :/ poxa, o Nolan merece um final feliz, e ele gostava mesmo dela, ficou devastado quando soube e agora vai ter que arcar com uma investigação do FBI contra ele, já não bastava estar lascado por conta do Carrion, agora uma investigação em cima dele, SHIT! Estou com dó dele, porque o Nolan por incrível que pareça é um dos meus personagens favoritos junto com a Ems.
O que dizer do Jack que conheceu a Ashley Davenport há pouco tempo mas já considera pacas ao ponto de confiar, ein? Ah Jack, não seja burro, faça-me o favor! Quem em sá consciência confia na Ash? --' Confesso que isso me deixou super brava e triste, porque o Jack está cavando a própria sepultura dele. Ele sabe onde tá pisando com os Grayson, mas e com a senhorita Davenport?
Achei genial a sacada da Ems quanto ao filho da Victoria, deu pra ver que ela ficou extremamente abalada quando desmaiou na festa, depois foi lá no convento, eu acho que o filho dela vai aparecer e causar problemas de verdade a eles.
MAS QUE FINAL FOI AQUELE, EIN? COMO ASSIM? EMILY THORNE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? Mas ai que vem a pergunta que não quer calar::::::::::::::::::::::::::: de quem? Quem é o pai? CHAMA O RATINHO MINHA GENTE, VAMOS FAZER O DNA! Aideen ou Daniel? Ou será que isso é mais um blefe? Façam suas apostas!

Um comentário:

  1. Rsrs Emily gravida?? No contexto do episodio esta claro que ela esta fazendo isso para se aproximar da freira ou/e da instituição

    ResponderExcluir