01 maio, 2013

Game of Thrones (3x05) Kissed by Fire (Review)

 Beijo de Fogo




Tramas para todo lado, é o que esta acontecendo nessa temporada de Game of Thrones, já não se sabe quem são aliados , quem são traidores (Quem não leu os livros).
Praticamente nesses 5 episódios mostraram todos os plots, e todas as regiões do reino.

Robb (The King of The North) é o maior inimigo dele mesmo, ele tá começando a desestruturar e com ele tudo ao seu redor, o exército, a família e até os amigos. Não sei até que ponto o norte vai se sustentar com o Robb, e se a aliança dele com os Frey vai dar certo. Robb  decapitar Karstark depois do assassinato dos meninos, foi como cavar uma cova pra ele mesmo.

O ponto alto do episódio , sem dúvida foi a conversa entre Jamie e Brienne. Na banheira, quase murmurando, ele começa contando a estória de Aerys, acho que ali começa uma nova fase para o personagem do Jamie, tentando limpar seu nome "Regicida". Quase senti pena dele e esqueci o que ele fez com o Bran.


A cena do episódio, a família Lannister, reunida para traçar, o futuro da linhagem, onde Cersei provou do próprio veneno.
Tywin, homem muito ninja na arte da Guerra.
A cena de Lady Olenna e Tyreon foi simplesmente fantástica, que mulher perspicaz, deixou o nosso Duende embaraçado.
 Nesse episódio a Margeary deixa bem claro na conversa que ela tem com a Sansa que ela tem grande influência sobre Joffrey. Apesar de eu achar que o casamento de Sansa e Loras vai melar, não pelo fato dele ser homossexual, mas político, já que o Tywin tá jogando pesado. Os Tyrell estão dominando tudo mesmo. Gostaria de ver o Senhor da Campina conversando com Tywin, pelo jeito as mulheres de lá são as mais inteligentes.

Jon Snow e Ygritte, quem diria que O Corvo iria saber fazer as coisas direito em sua primeira vez. Uma cena bonita e bem direta. Os selvagens a cada dia se aproximam mais da muralha, o que será que vai acontecer...

Arya desafiadora, corajosa. Fiquei emocionada a parte que ela pergunta se daria para trazer o homem sem cabeça de volta e a conversa dela com o Gendry, dizendo que ele poderia ser da família, e ele respondendo 'Você não seria minha família, mas minha senhora' Foi emocionante. A luta entre o cão e o Beric foi demais.

 Shireen Baratheon. A garotinha deu um show (com direito a canção nos créditos), a doença dela  bem convincente, e a cena com o cavaleiro das cebolas foi adorável.

E a filha da tormenta, mãe de dragões, como sempre protagonizando cenas espetaculares. O diálogo do "Verme Cinzento" foi de arrebentar "O nome da Sorte" me deixou emocionada!!

P.S: Muitas bundas nesse episódio!!!
 

13 comentários:



  1. "Orgulho-me de Verme Cinzento. É um nome de sorte. Meu nome de nascimento era amaldiçoado. Era o meu nome quando fui escravizado. Mas Verme Cinzento era meu nome quando Daenerys, nascida da tormenta, libertou-me."

    Sem mais. Episodio foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daenerys protgonizando sempre cenas fantásticas

      Excluir
  2. Episódio fantastico... Como sempre! Todas as cenas perfeitas tudo se alinhando *-*
    Quero comentar sobre duas cenas:
    Primeiro o infortunio da Sansa... Não basta ser refem, tem que casar com um viado (y) na minha opinião ela é uma das personagens que mais sfreu. (tomara que ela case mesmo com o anão... Ele é lindo e até eu casaria com ele ^.^
    Segundo: a última cena foi tensaaaaaa. Cersei,jurava que estava abafando ao lado do papai, para infernizar a vida do anão... Só que não. Ela esquece que é mulher e pro pai dela isso é mesmo que ser lixo... Por fim os dois terminam juntos com a sesação mutua de derrota.
    Agora é esperar para ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Sansa, casar com o Loras seria uma maravilha, ela acha que ele e um principe encantando, só não sabe que da fruta que ela curte ele come até o caroço ahahahhaa. Vamos ver os acontecimentos, se for como nos livros será épico.

      Excluir
    2. Quero spoilers do livro, com quem ela casa?

      Excluir
    3. SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!

      A Sansa casa com o Tyrion mesmo.

      Excluir
    4. SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!
      SPOILERS DO LIVRO DE GAME OF THRONES, NÃO LEIAM!!!!!!

      E esse casamento deles ocorrerá antes do Joffrey com a Margaery

      Excluir
    5. MORRI , não sei ainda se de felicidade *-*

      Excluir
    6. Mas os acontecimentos derivados disso acho melhor ver o que ocorre na série, serão surpreendentes!

      Excluir
    7. Já posso morrer???????? *-*

      Excluir
  3. OMG!!!
    Por isso adoro spoilers *-*
    Muuuuuito obrigada Edu Oliveira \o/

    ResponderExcluir
  4. VAMOS soltar mais um spoiler!

    ela não fica casada muito tempo com o anão! e nos livros ela nunca foi cogitada para casa com loras mais sim com um tio paralitico dele!

    ResponderExcluir