19 abril, 2013

Dallas (2x15) – Legacies [Season Finale] (Review)


''Acredite que este último ato de JR foi um ato de amor por sua família e por você. ''



Esse finale foi bem melhor do que da primeira temporada! Meu Deus do Céu! Nem sei por onde começo, mas vamos lá.

Tudo começa da cena em que Harris pega Emma mexendo nas coisas do seu escritório, ela diz que estava procurando pílulas. No começo acreditei que ela realmente queria usar drogas de novo só que depois comecei a desconfiar e sabia que pílulas não eram o que Emma estava procurando e sim o caderno guardado dentro do cofre de seu pai com anotações de quando e onde as drogas estavam sendo transportadas. É claro que a partir daí tudo começa a desmoronar para Harris, o cretino finalmente teve o que merece e foi preso! O mais brilhante foi a cena em que Emma droga seu pai para poder abrir o cofre e pegar as anotações, além dela ter enganado Harris ela nos enganou, como vimos no episódio anterior Emms aparece dizendo á seu pai que quer morar com ele novamente só que isso era só parte desse plano todo. Me senti totalmente enganado! 

E não é que a mãe de Christopher, Pamela realmente está morta e aquela mulher era na verdade sua enfermeira. Já que sua mãe morreu, Christopher agora é herdeiro de 1/3 de Barnes Global fazendo com que os Ewings fiquem com 2/3 da companhia, pois John Ross se casou com Pamela Barnes.

O masterplan de JR era culpar Cliff Barnes por sua morte e dar um basta na guerra: Barnes vs. Ewings, a arma em que estava na maleta era a que realmente foi usada para matar JR, ela foi implantada no carro de Barnes como a flanela JR foi no cofre dele fazendo com que todas essas evidências o prendesse de vez. Dois coelhos em uma cajadada só. YEES! Victory for the EWINGS! Or not. 

Mesmo derrotado, Elena visita Cliff na prisão e lá ele a diz que a terra de Southfork foi roubada de seu papi e é por causa disso que a vida do pai e do irmão de Elena foram destruídas. Será que Elena será a nova vilã desse novelão? Gosto tanto dela! Depois que Christopher descobriu que ela estava mentindo para ele e os dois terminaram ela ficou tão triste, será que essa tristeza se transformará em ódio? MALDITO SEJA CLIFF BARNES!

Para terminar trago aqui os dois maiores choques possíveis de toda a temporada, preparados?

1º choque: Pensava que Cliff Barnes tivesse matado JR só que quando me toquei que era tudo um plano a seguinte pergunta veio em minha cabeça: Quem realmente matou JR? Temi que os roteiristas iriam deixar essa resposta no ar e fazer os telespectadores, só que não! Quem matou JR foi Bum, não acreditei, até Bobby ler a carta que seu irmão deixara dizendo que ele estava morrendo de câncer (coincidência?). Esses roteiristas de Dallas são brilhantes!

2º choque: WTF? O que John Ross estava fazendo com Emma em um quarto de hotel nos últimos segundos da temporada? Eu pensava que ele estava mudando, que amava sua linda esposa. Ainda estou de boca aberta, não consigo acreditar. Quase tive um ataque do coração. #OdioEternoJohnRoss & Emma (que pensava que era uma drogada, a vaca enganou a gente certinho!). 




E o Oscar de Melhor Novelão da História da televisão americana vai para: DALLAS!

E é isso galera, comentem o que vocês acharam do episódio.

Ótimas notícias, a série foi renovada para uma 3ª temporada! \o/\o/\o/\o/

Agradeço por acompanharem as minhas reviews e até a próxima temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário