17 março, 2013

Touch (2x07) Ghosts (Review)

"Em humanos, uma resposta de medo acontece em menos de 40 milissegundos. Imediatamente um tiro de adrenalina faz nossos músculos tensos para lutar, nossa frequência cardíaca aumenta, para que possamos evitar predatores, suamos para não superaquecer e as pupilas dilatam para que possamos ver no escuro"



Que episódio eletrizante...
Muita ação marcou esse episódio Ghosts de Touch, muita correria, escuro e sangue. Quem diria!
A sintonia entre Jake e Amélia encanta, principalmente essa ligação de um proteger o outro.

O que poderia ser outro episódio completamente normal, onde Lucy decidiu ir embora e por contra própria encontrar Amélia, que até agora eu não sei se foi por vergonha de ter feito o que fez com o Martin no episódio anterior ou se por pura precipitação, Lucy é uma mulher impulsiva e toda vez que tomou decisões foram erradas, eu não gosto desse jeito dela, afinal a maior ajuda que ela poderia ter pra chegar tanto perto de Amélia como está foi por Martin através de Jake. (E acho que agora ela vai continuar com eles) Será que ela ainda quer partir, depois que Jake a segurou na mão? (Fofura)

O reencontro de um grande amigo jornalista de Martin que o ajudou anteriormente e como gratidão estava disposto a fazer de tudo para ajudar o amigo e fez, no final, não foi muito feliz, mas cumpriu a palavra. 

Essa mesma sintonia entre Jake e Amélia, salvou a vida do Jake "Os números irão proteger você" onde veio a tona a história do Padre assassino que perdeu a esposa e o filho em um dia "Negro" como ele citou e logo isso o abalou, mas ele ainda continuava disposto a terminar o que começou e a matar nosso menino "Jake". Aliás , esse cara parece Jason (Friday13) não morre nunca? Deixou um rastro de sangue, parecia Friday 13 ,estava chovendo, escuro ... Enfim, foi muito aterrorizante.

E quem não via a hora do Martin virar no Jack Bauer eim? enlouqueceu quando viu a porta trancada e Jake com o psicopata lá dentro, mas o Kiefer realmente encarnou o personagem do Martin, tanto que a emoção dele foi mais contida, mas não menos emocionante ver Martin lutando com todas as forças pela vida do seu filho e lutou, ainda bem que não aconteceu nada com Jake, na hora que o Padre assassino jogou Jake na parede (Fiquei OH *&%#@) ninguém pode mexer com nosso menino.

Espero os próximos episódios tão cheios de ação quanto esse, já estava na hora de dar uma sacudida na história, ainda teremos Calvin, que nesse episódio não apareceu , então teremos ainda algumas emoções pra valer... apesar de sabermos que o final será feliz com Jake e Amélia juntos reunidos (É o que esperamos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário