18 março, 2013

Revenge (2x15) Retribution (Review)



E depois de um longo tempo ser Revenge, a série retorna, e olha, não retornou com um episódio muito bom não. Apesar de que no Banco de Séries eu dei nota 10, mas reavaliando o episódio não foi nota 10 na minha opinião.

O episódio começou com a Emily chegando em casa meio eufórica falando com o Nolan que 'ela respirou e agora Amanda está morta', ok Ems, eu te entendo, mas como assim você aparece do nada em casa? Claro que deduzimos que ela foi resgatada pelo Nolan, mas mesmo assim eu achei isso um pouco vazio.

De uma coisa agora temos realmente certeza: Amanda is dead. E a Ems vai levar essa culpa com ela, o que eu acho que vai ajudar no desenrolar da trama porque ela estava perdendo o foco da vingança, então dos males o pior: a morte vai ajudar a Emilly a voltar ao foco.



Confesso pra vocês que eu chorei quando o Jack descobriu da Amanda, mesmo de um jeito torto ele gostava realmente dela, e está sofrendo com isso. Imaginem: ele acabou de se casar, e a esposa morreu e agora ele tem o pequeno Carl pra ele cuidar! Imagina só a pressão que ele está sentindo, a confusão na mente dele, porque no barco ele ficou meio em dúvida sobre o caráter da Amanda, Jack está afetado por causa disso, vamos combinar, ele era meio burrinho né? Mas acho que agora as coisas vão começar a mudar.

Tá na cara que a morte da Helen não desceu bem pra Iniciativa, eles devem saber que foram os Grayson, mas aquele novo 'agente' que ficou no lugar da Helen é claro que vai manipulá-los muito, ou vai colocar o Daniel no meio da história, na realidade ele já está enrolado até o último fio da cabeça dele!

O que será que o Jack está tramando, ein? Ele se chegando assim pro Conrad, coisa boa ele não está planejando, se ele pensava em usar o computador da Ems pra alguma coisa, ele pode tirar o cavalinho da chuva, pelo menos o computador está embaixo d'água muito bem danificado, e acho que vai chegar a época em que a Ems não vai ter opção: ou conta pro Jack a verdade ou as coisas começarão a ficar mais complicadas do que já estão.

Acho que o Nolan não fez bem em entregar o Carrion, só acho. Claro que a Iniciativa não vai parar só porque conseguiu o programa, isso me lembra muito uma série: Prison Break.

E esse irmão que a Charlotte encontrou da Ems, ein? Pelo que eu entendi, ele não é boa pessoa não, a Ems incendiou a casa dele, talvez ela sofresse maus tratos, mas isso só vamos entender com o desenrolar da história, que na minha opinião está começando a ficar meio confusa. É muita informação pra pouco tempo de episódio.

Juro pra vocês que eu chorei com o discurso da Ems no enterro da Amanda, mas acho que o Jack vai demorar um pouco pra perdoar a """traição""" da Ems, isso porque ele não imagina o tamanho dessa coisa toda, mas no final eles ficam juntos como uma bela história de amor.

E o que devemos esperar do final? O que irmão da "Amanda" Ems foi fazer na cidade? Quais serão as consequências da aparição dele na trama?

Um bom episódio na minha opinião, vamos aguardar mais episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário