01 março, 2013

Pretty Little Liars (3x21) - Out of Sight, Out of Mind (Review)



E Troian Bellissario salva mais uma vez o episódio da semana. Pela promo Out of Sight, Out of Mind tinha tudo para ser um episódio excepcional, mas a única parte surtante ficou por conta de Spencer e seu momento Shakira (Loka, Loka, Loka!!).

Começamos esta semana vendo a “Crazy Spencer” finalmente contando para Aria e Emily o que descobriu sobre Toby. Emily não acredita que seu amigo faça parte do Team A e passou quase o episódio inteiro tentando provar a inocência do rapaz. Nesta busca frenética, conhecemos um amigo mega suspeito de Toby, ficou claro que ele sabe sobre as meninas, só resta saber se é mais um do “Team A”. Nossa liar recebe uma mensagem de Toby dizendo para ela parar com as buscas que ele iria encontrá-la, mas Emily acaba num galpão e nele vê novamente a tal pessoa com casaco vermelho. Entrando no local, que parece ser uma oficina, ela dá de cara novamente com o “amigo suspeito” de Toby, quando percebe que as buscas não darão em nada ela volta para o carro onde recebe um recadinho de –A dizendo que Toby está morto.
Vimos também que Aria se lascou de verde e amarelo quando ficou de babá de Malcon, filho de Ezra. Ela até começou bem, mas o menino acaba se acidentando e nossa linda ficou numa situação difícil. Na boa, acho que este menino tá muito legalzinho, ele tá armando alguma pra juntar os pais e Maggie só tem cara de santa, ficou claro que ela quer o “papai Ezra” de volta e com certeza vai infernizar a vida da nossa linda.

O troféu “anta da semana” vai sem dúvida para Hanna. Primeiro a gata diz pra mãe esconder da policia e do advogado que atropelou Wilden, depois ela dá de cara com o carro do policial na sua garagem, assiste o vídeo do dia fatídico e resolve afundar o carro no lago!! É muita burrice, é quase um letreiro luminoso para –A : “Olha o que eu estou fazendo bitch.. use isso contra mim!!” Affffffff!!. 
Agora o momento que eu bati palmas para titia Marlene, foi ver Spencer surtar de vez. A liar até teve um momento lúcido, tentando avisar Emily de uma mensagem meio subliminar na faixa da coroa de flores que recebeu, mas teve uma recaída total quando resolve seguir Mona até a floresta e dá de cara com um corpo. Mesmo não vendo o rosto do morto, ela percebe que o corpo tem uma tattoo idêntica de Toby e com isso entende que seu amor está “mortinho da silva”. O fogo foi ver uma Spencer que era a mais inteligente do grupo, correr atrás de Mona ao invés de tirar o capacete do cara morto, mas a atuação de Troian foi tão perfeita que eu resolvi dar um desconto. Eu sinceramente não acredito que Toby esteja na “terra dos pés juntos” e acho que o gato ainda vai perturbar nossas meninas.

Terminamos o episódio com “Crazy² Spencer” indo para Radley, totalmente surtada e no auge do desequilíbrio mental. Adorei a cena, só fiquei com peninha da liar, mas com certeza veremos nossa nerd dar a volta por cima e com sede de vingança.
Enfim! Um episódio morno, espero desesperadamente que a Finale não me decepcione, porque esta temporada está extremamente maçante, cheia de informações e nenhuma revelação. Só quero ver se vão dar conta de resolver tanto mistério. E vocês o que acharam?

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: Pretty Little Liars 3x22 "Will the Circle Be Unbroken?" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário