13 março, 2013

NBC muda Smash para as noites de sábado (Cancelamento certo!)




A partir do dia 6 de abril, Smash dará seus últimos suspiros de vida nas noites de sábado. Nos EUA este dia é horário são considerados um período de "desova" para as  séries fadadas ao cancelamento.



Prometendo exibir todos os episódios que foram produzidos para a segunda temporada, a NBC substituirá Smash pelo reality show Ready For Love, produzido por Eva Longoria, nas noites de terça-feira.
Renovada na condição de promover mudanças criativas, Smash não conseguiu se estabelecer junto à audiência em sua segunda temporada. A estreia já foi um aviso. Conquistando 4.48 milhões de telespectadores (cerca de 7 milhões a menos que a estreia da série), o início da segunda temporada registrou apenas 1.2% da audiência do público alvo (18-49 anos). Até o momento, a temporada teve seis dos dezessete episódios produzidos exibidos, os quais conquistaram a média de 3.47 milhões, com 0.78% entre o público alvo.
A NBC também transferiu a sitcom Go On (outra produção que luta para sobreviver) para as noites de quinta. Go On estreou com a média de 16.10 milhões ao vivo, com 5.6% entre o público alvo. O episódio mais recente teve apenas 3.07 milhões com 1.1% entre o público alvo. Lembrando que a NBC estreou Go On logo após a transmissão dos jogos Olímpicos.
Uma pensa, mas...  :-(

Fonte: @veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário