24 fevereiro, 2013

Touch (2x04) Perfect Storm (Review)

                                                            Toques e Sorrisos

Todos os episódios dessa temporada estão no mesmo ritmo e com certeza será assim até o final da temporada, que ainda esta na corda bamba do cancelamento. Não saberemos se vai existir um 'Final' nessa temporada, por enquanto os episódios são contínuos.

Mas , o meu palpite pessoal é que sim, Amélia esta perto de ser s encontrada, Jake na escola com amigos, o assassino dos 36 foi descoberto por Avram, Aster Corpus acabada,não sei não, mas tá com cara de final ...

Por falar em Jake , ele sorrindo nesse episódio (Momento Fofura) quem não ficou? Ele sendo tocado por outras crianças fazendo jus ao' Touch', feliz e 'namorando', maravilha!!!

Amélia , na hora de desenvolver a visão do futuro, quem n deu um suspiro quando ele disse "Ela que está ensinando o Super Computador"? Demais. Assim como Jake com o guarda-chuva vermelho, e choveu em L.A.

Ficarei bem triste, se Jake tiver que sair da escola e fugir, mas acho que isso não vai acontecer, e também, fico chateada com a mãe da Amélia, querer fazer as coisas sempre por impulso, ela poderia parar um pouco e confiar no Martin, se não fosse por ele, Amélia estaria muito longe do alcance dela.

Devemos esperar por mais episódios como esse de hoje, emotivos e com cara de Season Finale.

E vcs, o que acham?

2 comentários:

  1. melhora a cada episódio. essa história do inimigo dos 36 justos tá muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também estou gostando muito, deu outra dinâmica pra série ;)

      Excluir