02 fevereiro, 2013

The Mob Doctor (1x10) – Confessions (Review)



Nem lá, nem cá. 

Entre discussões, reviravoltas e casos chatos, The Mob Doctor não impressiona mais uma vez. O episódio da semana até que não foi ruim, mais também não foi excelente.

Entre confiar ou não Constantine começa e ficar com o pé atrás com Grace já que Constantine viu ela com Russel King um dos seus inimigos, junto com seu ex parceiro e traidor Franco durante um assalto no episódio anterior me que Grace foi chamada para ajudá-lo. Constantine tenta sempre jogar um verde em Grace e descobrir algo, mais lógico Grace sempre vai escondendo, só que até quando? Como Grace fará quando Constantine descobrir que Grace tem um relacionamento com Franco? Respostas virão.

O casinho da semana da vez envolveu a polêmica entre ciência e religião. Em quem acreditar? Deus ou o Diabo? Cirurgias ou milagres? O bem ou o mal? Pelo menos para essa é uma resposta bem sigilosa e muita polemica entre todos mais, que é capaz de saber o que é o certo ou não? Todos fazem coisas achando que somos certos mais aos olhos de outros nem sempre é assim então... Mais voltando ao episódio, um padre dá entrada ao hospital com uma mordida no rosto causada por uma fiel possuída segundo o padre Doyle, entre enrolações e exorcismos no hospital descobrimos que o padre contraiu raiva de sua fiel e então Doyle parte para o lado cientifico para realizar seu tratamento, mais sempre com a fé na mente, pois Deus pode fazer milagre certo?

Constantine resolve “abufelar” (tomar) o centro de Chicago com ajuda de Celeste e Al Trapani, pois Russel um de seus inimigos está querendo fazer negócios na redondeza e o que Constantine faz? Simples. Nunca faça um acordo com as duas partes presentes, use uma de cada vez, ofereça a mesma oferta e veja aonde a merda vai dá. Foi um golpe de mestre, em minha opinião, apesar de que Constantine não levará nada do centro mais pelo menos seus aliados que tomarão conta de lá, mais como sabemos o mundo da máfia pode fazer a pessoa mudar de lado não é Grace?

Gente que coisa foi aquela com o roubo que não deu certo com Nate e os capangas? Fiquei meio avulso, porque como um mafioso vai a uma loja com um parceiro para roubar e mata seu parceiro e rouba os cinco mil que eram de Constantine que é seu patrão? È pelo jeito a vida de mafioso na o ta fácil não, a galerinha está matando uns aos outros por poder e dinheiro.

P.s Grace se apaixonando por Franco não via dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário