06 janeiro, 2013

Guys With Kids (1x11) – First Word (Review)



Porque Guys With Kids não é sempre assim?

Finalmente Guys With Kids consegue acertar mais uma vez na sua dose de humor e consegue tirar sorrisos fáceis e divertidos dessa família louca.

Guys With Kids retorna de maneira diferente de como a série estava andando, ao invés de continuar sua historias simples, somos todos levados ao passado de todos e descobrimos com tudo começou, como a Família de Nick, Chris e Gary saíram do chão e levantaram vôo e se tornaram uma família cheia de filhos e comédia.

Em primeiro momento vamos para 2004, onde Chris e Nick se conhecer na faculdade e fizeram um pacto de todos ficarem só na pegação até os 30, mas parece que não deu meu meio certo não é? Nesse meio tempo Nick engravida Emily e logo se casa enquanto Nick fica solteiro e sem ninguém, porém os lados mudam e Nick conhece Sheila e logo engravida ela devido à pressão de Chris e meses depois vêem o casamento.

Durante a vida de Gary. Chris e Nick eles praticamente tiveram juntos em quase todas as oportunidades isso mesmo, até na maternidade quando Emily teve sua filha, Marnie a encontra junto com Gary que é um milionário e as amizades são feitas a primeira vista, junto com muita comédia.

Anos depois Chris se casa com Sheila, Nick tenta impedi-lo mais se da mal, Gary ganha mais alguns filhos, e somos novamente levados ao presente e a discussão se prolonga de quem é a culpa de tudo isso ter acontecido e no fim a culpa ficou com Emily que tinha quase nada de interferência na vida dos rapazes mais que guardou a culpa para acabar com a festa.

E finalmente Guys With Kids conseguiu meu respeito depois deste episódio, foi muito e bem diferente dos que vi anteriormente, parabéns aos produtores.

Menções honrosas:

Ehh Ernie disse sua primeira palavra que não é “Papa” e nem “Mama” e sim Sage. Kkkkk

Gary bancando o “ricão” e tentando comprar a janela da maternidade para a Marnie foi hilário, principalmente o dialogo.

Descobrimos que o dente quebrado de Gary foi de um soco dado pela Bábá dos garotos. (hilário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário