15 janeiro, 2013

(Especial) Anteriormente em Fringe... (2008-2013)



'' A Natureza não sabe o que é o bem e o mal, ela só entende o equilíbrio e o desiquilíbrio."


O segredo sobre a origem de Peter já consumia Walter de um jeito que ele larga o cientista cético, dando vez ao pai, assustado e temeroso que fez o que fez para dar a chance da vida ao filho. Não sabia como explicaria para Peter a história dele, sobre a escolha egoísta que ele fez em viajar entre os mundos para te-lo novamente e o mais importante, o perdão de Deus por tirar o menino de outra família.

"Eu, também, tentei o inimaginável e consegui. Atravessei para outro universo, e dei um filho que não era meu. E desde então, não passou um dia sem sentir o peso desse ato. E vou te dizer uma coisa que eu nunca disse uma outra alma. Até levar meu filho do outro lado, eu nunca tinha acreditado em Deus. Mas ocorreu-me ... que minhas ações o havia o traído e que tudo o que tinha acontecido comigo desde que fiz era Deus, que estava me punindo. Então agora eu estou procurando um sinal de perdão. Pedi a Deus um sinal específico de perdão, uma tulipa branca. ". - Walter Bishop


E aproveitando que o episódio tratou-se do Walter Bishop, o que não falar sobre as mudanças, as vezes consciente, que ele faz com o nome da coitada da Astrid. Lembram de todos? Aqui vai alguns:

Asterisk
Astro
Asteroid
Astringent
Asprin
Ashram
Ostrich
Claire
Athos
Alex
Afro
Agnes
Aphid
Aspirin
Asnorb
Astral

Com certeza uma das melhores partes do episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário