05 janeiro, 2013

1600 Penn – Primeiras Impressões (Review)



“Você pode escolher seu presidente, mas nunca sua família.”

1600 Penn é a nova série de comédia da NBC que se trata da família presidencial americana que entrará as quintas no bloco de comédias do canal a partir do dia 17 de Janeiro.

A nova família presidencial é composta por Skip o filho mais velho e problemático da família que apronta todas com todos e que não sai da faculdade nunca de tanta bagunça. (Sete anos? Kkkk) Becca é a “do Meio por assim dizer, é a filha teve um gravidez indesejada muito nova e não sabe com agir em relação a isso, Becca surta tanto que começa até imaginar coisas que ninguém está falando. Xander e Narigold são os pestinhas que destroem as vidas dos mais velhões e querem tudo na mão e Emily é a mãe que engole o sapo de todo mundo, juntos eles formam a Linda família presidencial (LOL)

O desenvolvimento do episódio é o encontro do presidente brasileiro com os americanos para negociações, porém tudo se vai quando SKIP arma as maiores confusões ateando fogo em tudo que ele pode e fazendo seu pai (o presidente) quase matar o presidente brasileiro com uma bolada de golfe no peito de raiva.

È engraçado que o presidente brasileiro é um homem ao invés de uma mulher e o americano é Branco ao invés de Negro, isso sem contar que nosso presidente está mais para um mexicano louco e sem graça com um sotaque ridículo. (Eu Quero a Dilma) No fim parece que eles fizeram tudo isso para sacanear ou estão indo para um rumo um pouco mais distante da realidade já que se trata do presidente dos EUA.

O Elenco no geral é bem apresentável e muito bem escolhido, todo tem uma química até legal, mas o que precisa melhorar é somente o enredo e dar um gás a mais para série, pois o restante está perfeito.

P.s Enrique? O nome do presidente é Enrique Soto? WTFOREVER???

P.s Skip nos chamando de traidores durante a reunião entre os presidentes foi hilário.

P.s Skip não tem jeito mesmo, ponha fogo até nas próprias roupas. “I´m So Sorry!”  

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii sua review!! Excelente como sempre!!
    Já a série, não curti não... nem dei risada!!
    Eu assisto 2 comedias, acho q tem q ser muito boa pra me fisgar e esta não me conquistou!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei. Achei o Skip muito sem noção. Jay Leno tirando a maior onda da cara dele na televisão enquanto ele ria, comia pipoca e agradecia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o que ele achou que aconteceria quando acendesse aqueles fogos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a madrasta. :} So uma coisa: Porque eles sempre colocam mexicanos ou portugueses para fazer papel de brasileiro? E até o nome é estranho: Enrique De Soto.
    Pretendo assistir outros episódios, achei engraçada.

    "A Almôndega está no forno."
    "Diga-me, você sempre foi asiática?"

    ResponderExcluir